terça-feira, 31 de maio de 2011

A brasileira Juliana Salimeni

Juliana estreou no programa Panico Na TV em outubro de 2008, substituindo Gabriela Monteiro como uma das Panicats. É uma das apresentadoras do quadro Pânico Delivery junto com Marcos Chiesa e participa de outros quadros do programa com as demais Panicats e Sabrina Sato. Em 2010, juntamente com Daniel Zukerman, participou do reality show Quem Chega Primeiro?, no qual viajou por diversos países da América do Sul.
Em janeiro de 2010, estrelou a capa da revista Playboy pela primeira vez[1].
Foi eleita como a "Mulher Mais Sexy do Mundo" pela revista VIP em 2010.[2]
No carnaval é musa da escola de samba Mancha Verde na qual desfilou em 2011.[

Juliana Salimeni já posou nua para a playboy mais do que uma vez.


Facebook tem quase 700 milhões de membros

O Facebook está prestes a atingir a marca dos 700 milhões de utilizadores em todo o mundo
Os dados são do site Socialbakers, especializado em estatísticas da rede social, e dizem respeito ao mês de Maio.
Segundo o portal, o Brasil foi o país com o maior número de novos utilizadores no Facebook, ao registar um aumento de cerca de 1,9 milhões de novos membros, um crescimento superior a 11 por cento.
Além do Brasil, os países onde o número de novos utilizadores da rede social mais aumentou foram a Indonésia, Filipinas, México e Argentina.

Jovens indemnizam colega que humilharam em rede social

WWW

A justiça espanhola condenou duas adolescentes a indemnizarem uma colega em 12 mil euros, por a terem humilhado através de uma rede social
O caso remonta a Maio de 2008 e ocorreu na localidade de Segóvia, quando as duas jovens resolveram criar um perfil falso da colega na rede social espanhola Tuenti, bastante popular no país vizinho.
Através desta falsa página, que continha fotografias e os dados pessoais da visada, publicaram mais de meia centena de imagens alusivas aos mais variados temas, desde religião a temas paranormais, e com comentários destinados a ridicularizar a colega.
O pior aconteceu em Junho do mesmo ano, quando resolveram comentar uma fotografia de uma festa escolar, através do falso perfil, onde as pessoas que apareciam nessa imagem eram consideradas «a vergonha da festa».
Este incidente levou a vítima a ser bastante criticada por outros colegas e segundo o processo judicial, citado pelo El Mundo, causou «o seu isolamento social total em relação aquele grupo de pessoas, que se recusava a falar-lhe se a encontrava na rua».
Um outro comentário publicado pelas colegas agravou ainda mais a situação, avança o diário espanhol, que refere que o falso perfil apenas foi apagado em Setembro de 2008, por ordem judicial.
Na sequência deste caso, que chegou agora ao fim, a vítima acabou por ter apoio psicológico por sofrer de depressão.
A multa imposta às duas jovens é superior a 12 mil euros.

Mulheres alugam o útero em Portugal

Crime das "barrigas de aluguer" aumenta com a crise

Há mulheres que são “barrigas de aluguer” em Portugal, apesar de ser um crime que dá prisão.
Cobram até 100 mil euros para conseguir uma casa ou apenas para tirar “o pé da lama”. E tentam não pensar na criança.
Conheça as razões de algumas mulheres, bem como a opinião de um juíz e de uma psicóloga sobre este assunto.
O aluguer do útero é desde 2006 “punido com pena de prisão até dois anos ou pena de multa até 240 dias”, segundo a lei da Procriação Medicamente Assistida.

A proibição não impede que mulheres em Portugal aluguem o útero por montantes que vão até aos 100 mil euros, segundo testemunharam à agência Lusa “barrigas de aluguer”.
Amélia (nome fictício) tem 24 anos e foi a “situação financeira” que a levou a fazê-lo. O emprego “mal dava para pagar as contas” e perseguia o sonho de ter casa própria.

Viu no aluguer do útero uma “forma rápida de ganhar um bom dinheiro” e vai no segundo contrato que em breve deverá resultar em mais uma gravidez.

Quem a procura, nomeadamente pela internet, são “casais impossibilitados de ter filhos, mulheres com medo de modificar o corpo, casais homossexuais, homens que não querem responsabilidades com a mãe dos filhos ou pessoas sozinhas que precisam de companhia”.
Era português o casal a quem entregou a primeira criança. Sem especificar quanto recebeu, diz que normalmente os preços vão de 30 a 100 mil euros, “para casais com uma vida financeira resolvida”.
O resto pouco interessa. “Não me interessa saber quem é, até porque não os vou ver mais na vida. Desde que respeitem as cláusulas do contrato e não maltratem a criança, não queremos saber nada da sua vida. Quanto mais soubermos, pior”.

A inseminação que conduziu à gravidez foi feita numa clínica em Portugal, o que a lei proíbe: “O dinheiro compra essas coisas”, afirma.

O casal acompanhou a gestação. “Sentem-se realizados”, diz Amélia, que reconhece que, para este “trabalho”, é preciso preparação mental. “É normal trabalharmos a nossa cabeça, sempre em negação de ter uma criança”.
Nem todas o conseguem. Alice (nome fictício), 22 anos, decidiu ser “barriga de aluguer” porque, por um problema de saúde, precisou de dinheiro.
Um amigo disse-lhe que um casal homossexual num país europeu procurava uma “barriga de aluguer”. Aceitou “sem pensar” e hoje garante que não foi por ganância, mas por “necessidade”.

Do casal que a procurou sabe pouco. “Não quis saber muito sobre as pessoas, pois quanto menos me envolvesse, melhor”, contou.

A oferta que aceitou foi 30.000 euros, dos quais Alice recebeu 15.000 para iniciar o processo. Mas, à medida que o tempo passava, começou “a pensar que estava a fazer um negócio, a tratar um ser humano como um objeto de troca”.
Mesmo assim, avançou. Fez os procedimentos de preparação para uma inseminação artificial “sem tocar num cêntimo”.

A técnica foi feita numa clínica em Lisboa, na qual Alice nem precisou de falar, pois era um estabelecimento “de confiança da pessoa que queria a criança”.

Na hora de fazer a inseminação, desistiu. “Por muitas que fossem as necessidades, o meu coração de mãe falou mais alto. Devolvi o dinheiro e o assunto ficou por aí”, disse.

Lady GaGa quase foi à falência com digressão

Lady GaGa revelou que a The Monster Ball Tour quase a levou à falência. De acordo com a cantora, os elevados custos do espectáculo causaram uma surpresa na hora de fazer contas. No final da primeira parte da digressão, Lady GaGa tinha dívidas na ordem dos três milhões de dólares (cerca de dois milhões de euros). Uma surpresa gigante para a cantora, que liderava as tabelas de vendas um pouco por todo o mundo.
"Eu pus tudo no show e fui à falência depois da primeira parte da Monster Ball", contou a norte-americana ao jornal "Financial Times". "E foi engraçado porque eu não sabia! Lembro-me de ligar a toda a gente e perguntar: 'Quem é que anda a dizer que eu não tenho dinheiro? Isso é ridículo. Eu tenho seis singles que foram número um'. E eles disseram-me: 'Bem, estás a dever três milhões'."
Lady GaGa garante que os principais gastos são com os espectáculos, roupas e outros elementos ligados às suas actuações. Quanto a luxos próprios, são poucos, assegura. "As únicas coisas grandes que comprei foi a válvula para o coração do meu pai e um Rolls-Royce para os meus pais, para o aniversário deles. E esse só comprei porque o meu pai tinha uma matrícula a dizer Lady GaGa no carro velho e aquilo estava a dar comigo em doida porque ele estava a ser perseguido por todo o lado. Por isso, comprei-lhe um carro novo."

Pippla Middleton e Justin Bieber: uma combinação explosiva

A família Middleton tem um negócio de venda de produtos para festas e a sua mais recente aposta mete Justin Bieber ao barulho. A empresa, na qual Pippa Middleton trabalha, acabou de assinar contrato para vender merchandising do ídolo pop: de pratos, a guardanapos e balões, sempre com fotos do cantor. E o negócio promete render muito à família, que já se tornou milionária à conta das festas.
Com todas as atenções viradas para Pippa Middleton - até já se diz que recebeu uma proposta para ter o seu próprio talk show - a combinação promete. Pippa e Justin Bieber juntos só podem render muito dinheiro. A família de Kate, duquesa de Cambridge, parece estar encaminhada para juntar mais uns milhões à sua fortuna.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

FIFA 12

Da Electronic Arts veio um conjunto de novos ecrãs da próxima edição de FIFA. poucos dias do início da E3 2011, a Electronic Arts lançou mais um conjunto de imagens vindas das versões HD de FIFA 12.
Entre as muitas estrelas presentes na galeria, destacamos Ricardo Carvalho, Pepe e David Luiz, futebolistas bem conhecidos dos adeptos portugueses do desporto-rei. De notar que dois dos ecrãs revelam um pouco mais da nova interface dos menus.
De acordo com as informações vindas da produtora norte-americana, o novo motor, chamado Impact Engine, é um dos pontos fortes da próxima edição do simulador, motor esse com fortes repercussões na melhoria do sistema de colisões.
Se não acontecer qualquer imprevisto, FIFA 12 deverá ser lançado no próximo Outono.




Margarida perde a virgindade aos 28 anos

Sonhou com o momento em que perdia a virgindade centenas de vezes e acabou por acontecer quando menos esperava. Margarida Menezes fechou o Clube das Virgens e assume-se como uma "nova mulher".
"Já não sou virgem e já não vejo o sexo como sendo algo que se faça com o homem com quem tenhamos que ficar para o resto da vida", revela a jovem, de 28 anos, recordando a noite em que tudo mudou: "Namorei durante três meses com o príncipe de olhos azuis e nunca aconteceu nada. Até que um dia, quando já só éramos amigos, houve um clima e acabou por acontecer."
Margarida conta que "não foi nada planeado" mas que valeu muito a pena. "Não quis esperar mais. Sabia que depois daquilo não íamos ser namorados, mas temos que viver a vida e não perder as oportunidades. Ele é uma pessoa com quem me sinto muito à vontade e até foi divertido e cómico. Era tudo novidade para mim, por isso fiz imensas perguntas e tirei dúvidas. Hoje continuamos muito amigos e sei que posso contar com ele para tudo."
O cenário novelesco com que sonhava acabou por não se concretizar - "foi muito convencional, em casa dele, na cama" -, no entanto, as expectativas não foram defraudadas. "Nunca vi o sexo como uma necessidade física, por isso não procurei o prazer. Eu gosto é de carinho, beijinhos e abraços. Neste aspecto, gostei." Na primeira vez, Margarida confidencia que sentiu "dor, mas suportável".
O contacto com o corpo masculino também foi uma surpresa agradável. "As minhas amigas diziam-me que o pénis é suave como a pele dos golfinhos, e tinham razão. É muito macio e suave, e não me fez impressão. Agora já me sinto uma pessoa normal", brinca. Em relação ao acto sexual, Margarida achou "muito rápido". "Quando dei por mim já tinha acabado. Essa foi a única parte negativa."
No dia seguinte, Margarida seguiu o seu caminho e o príncipe de olhos azuis ficou para trás: "Foi uma paixão mas não foi amor. Temos maneiras de estar na vida diferentes. Ele queria uma mulher mais caseira e à moda antiga. Eu quero alguém que tenha mais liberdade de mente. Não ia resultar."
Apesar de ter gostado da experiência sexual, Margarida não se arrepende de ter esperado até aos 28 anos. "É bom mas não me importo de não ter feito mais cedo, porque os homens com quem tinha estado não mereciam."
Esta não foi a única mudança na vida da ex-presidente do Clube das Virgens. Além de ter saído de casa dos pais, no Barreiro, ter ido viver para Lisboa e trabalhar à noite no Blues Café, Margarida Menezes colocou implantes de silicone na Clínica Milénio. "Tinha vergonha do meu corpo e não me sentia à vontade. Nem gostava de tirar o soutien. Falei com o doutor Ângelo Rebelo e decidi avançar com a operação", explica.
Margarida colocou 400 cc, passando do número 34 para o 36/38. "Gostei muito do resultado final. Não está nada exagerado mas está visível. Sinto-me muito mais sensual e feminina."
Com esta mudança de imagem, Margarida espera captar mais a atenção dos homens na discoteca onde trabalha. "Qualquer mulher gosta de se sentir observada. Eu reparo que os homens olham para as mulheres que têm decotes bonitos, e é claro que também gostava que olhassem para mim. Agora sinto--me mais confiante."
Margarida fez a cirurgia há uma semana e meia e ainda está em recuperação. No entanto, anseia pelo dia em que possa usar "decotes sexy" à vontade. "Tenho que usar um soutien especial durante três semanas, mas já estive a experimentar uns vestidos justos em casa e senti-me muito bem."
À ESPERA DO PRÍNCIPE
Apesar de se ter entregue a um ex-namorado durante uma noite, Margarida ainda sonha com o homem perfeito, com quem viverá um grande amor. Por isso, comprou o anel da pureza. "A versão original do anel diz, em inglês, ‘O verdadeiro amor espera', mas adaptei o meu e pode ler-se ‘O verdadeiro amor espera-me'."

sábado, 28 de maio de 2011

Cagadela da Vaca

Mais uma iniciativa das Comissão de festas Sebastianas de Freamunde, com vista a angariação de fundos.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Portugueses criam "quinta sustentável" para jogar no Facebook

Chama-se Rural Value e "está em fase final de desenvolvimento", devendo ser lançado em Junho, avança a equipa de responsáveis pelo projecto - que se inspira no Farmville para criar um jogo para gerir "uma exploração agrícola de forma ambiental e economicamente sustentável".

O jogo, 100 por cento português, foi concebido em conjunto pelo Instituto Superior Técnico (IST) e pela Biodroid, numa parceria com a Curiosidade Digital, sob a coordenação da Liga para a Protecção da Natureza, sendo apresentado como uma ferramenta também de carácter pedagógico.

Segundo explicam os responsáveis pelo projecto, a aplicação para o Facebook é baseada "numa sólida experiência científica e técnica, adquirida pelo IST nos seus vários projectos de agricultura sustentável".

Adaptado à realidade portuguesa, a quinta a gerir pelos jogadores é inspirada numa região nacional "com elevado valor em biodiversidade". Os jogadores encontram o terreno em mau estado, tendo como desafio recuperar a quinta com sucesso económico e ecológico.

Além de produzir, têm de implementar medidas adequadas à biodiversidade (sem as quais não obterão apoios públicos ou receitas de actividades como o ecoturismo) e para a qualidade do solo e dos recursos hídricos (sem as quais não conseguirão produzir).

Rural Value

Lavrar, semear, gerir o gado, colher e vender os produtos e candidatar-se a apoios públicos são algumas das tarefas a assegurar pelos agricultores virtuais, que terão ainda a seu cargo a escolha entre diferentes técnicas agrícolas, das quais dependerá o seu sucesso - espelhado no ecrã onde verão as culturas e o gado desenvolverem-se.

Recuperar casas para turismo rural, criar percursos para observação de fauna são outras as possibilidades, que ajudarão o jogador a progredir, vendendo serviços da quinta, mas para isso precisa de assegurar a criação de biodiversidade e conservação do solo.

terça-feira, 24 de maio de 2011

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Cleo Pires

A actriz brasileira Cléo Pires, de 28 anos, uma das actrizes de Araguaia foi a protagonista da edição especial de comemoração dos 35 anos da Playboy Brasil.

Cléo Pires é filha de Glória Pires e de Fábio Júnior. É capa desta edição da revista Playboy que tem feito furor na imprensa por vários motivos: Cléo Pires vai receber 450 mil euros por este ensaio, o que representa um recorde na Playboy Brasil e está a ser uma das capas mais aguardadas no Brasil. Geraram-se recentemente boatos sobre as imagens não serem retocadas, algo que Cléo Pires já negou alegando que não teve tempo suficiente para ficar em forma para o ensaio.

As fotos da edição especial de comemoração dos 35 anos da Playboy Brasil com Cléo Pires estão finalmente disponíveis:

(atenção, imagens para maiores de 18)
(Carregue para aumentar)