domingo, 24 de junho de 2012

Garay casa hoje com a beladade espanhola


Amanhã[hoje] é o grande dia. Que nervos… Mas estou muito feliz porque é o melhor dia da minha vida com a minha menina." Foi com estas palavras que Ezequiel Garay, de 25 anos, anunciou na sua página do Twitter a felicidade que sente por finalmente ter chegado o dia do seu casamento com Tamara Gorro, de 25 anos.
A viver um dos momentos mais especiais da sua relação, também a apresentadora fez questão de partilhar na rede social os sentimentos que antecederam o casamento, que acontece hoje em Alcalá de Henares, nos arredores de Madrid: "Família, estou muito nervosa e inquieta, mas também muito feliz porque amanhã [hoje] é o dia mais importante da minha vida."
O casal conheceu-se há cerca de um ano, quando o defesa jogava no Real Madrid
ENLACE NO ESTÁDIO DA LUZ
Pela primeira vez, o Estádio da Luz foi, ontem, palco de um casamento. "Somos o casal ‘Benfica’ e é um motivo de muito orgulho", revelaram os noivos, João Silva e Maria Lima.
O enlace, que contou com a águia do Benfica para levar as alianças, promete ser o primeiro de muitos. 

Vanessa Barzam capa da J, 23 de Junho



Conhecida por arrotar no rosto das celebridades enquanto as entrevista, Vanessa Barzan (foto) foi afastada do humorístico depois de um mal estar envolvendo a atriz veterana Laura Cardoso.
Barzan arrotou enquanto conversava com Cardoso durante um evento em São Paulo e despertou críticas de famosos como Miguel Falabella, que se mostrou “chocado” com a brincadeira desrespeitosa.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

O homem mais giro do mundo!! Que gato!!


Quem se portar mal.....ZÁS!!!


Kim Kardashian um must!



Kim Kardashian uma das mais belas mulheres americanas...duvidas??

Rui Patrício acerta divórcio com ex-mulher

Seis meses após a separação, Joana Pereira, de 28 anos, e Rui Patrício, de 24, chegaram finalmente a um acordo relativamente ao processo de divórcio e à divisão de bens. Apesar de no espaço de uma semana a ainda mulher do guarda-redes ter garantido que continuava em litígio com o jogador, a verdade é que a sua versão mudou. "O processo de divórcio está a ser pacífico", garantiu.
Em Dezembro do ano passado, o guarda-redes decidiu colocar um ponto final no seu casamento de apenas seis meses e ofereceu a Joana Pereira cerca de 80 mil euros. Valor que esta, na ocasião, não aceitou, uma vez que pretendia a moradia do casal, em Alcochete, avaliada em cerca de 600 mil euros. Um bem que agora Joana Pereira vem dizer que não quer.
O conflito entre Rui Patrício e Joana Pereira chega assim ao fim, numa altura em que o guarda-redes está concentrado no Europeu. "O Rui queria estar empenhado na Selecção e que nada o perturbasse. Por isso, as coisas resolveram-se mais depressa. Curiosamente, o acordo de divórcio aconteceu no mês em que eles comemorariam o primeiro aniversário de casamento", adianta uma fonte ligada ao atleta.

 

Bispo apanhado em férias de luxo com mulher

O Vaticano está a ponderar se vai punir ou forçar a renúncia do bispo da diocese de Marlo-Moreno, em Buenos Aires, na Argentina. O religioso foi fotografado abraçado e em atitudes íntimas com uma mulher numa estância de luxo na costa mexicana. Segundo foi revelado, os dois teriam um romance há meses.Veja o vídeo.
Fernando Maria Bargallo, de 59 anos, é bispo da diocese de Marlo-Moreno e presidente da Cáritas da América Latina e Caribe. Segundo fontes eclesiásticas, citadas pela imprensa, o religioso poderá ser substituído imediatamente. Contudo, fontes próximas do caso alegam que o bispo já terá apresentado a sua demissão antecipada "para evitar um escândalo ainda maior".


As imagens, que mostram o bispo junto com uma mulher na praia de Puerto Vallarta, no México, teriam sido tiradas em janeiro do ano passado. A mulher nas fotos é uma empresária de gastronomia, dona de restaurantes em Buenos Aires, que o bispo considera apenas como "amiga de infância".
A divulgação das imagens causou revolta entre os membros da Igreja e políticos, porque o bispo contestou, várias vezes, o Governo de Buenos Aires devido às políticas sociais e reclamou mais atenção aos setores mais pobres do país.
Muitos questionam, ainda, quem pagou as férias do bispo numa estância de luxo.


quinta-feira, 21 de junho de 2012

A musa do Fluminense

No Brasil existem as musas dos clubes de futebol, ou pelo menos são votadas para tal. Hoje apresenta-se a musa do Fluminense, um dos maiores «times» do Brasil. Chama-se Bianca Leão e tem todas as caracteristicas para ser chamada de musa!

Nicole Minetti deputada

nicole minetti 3nicole minetti

Nicole Minetti deputada italiana fez furor no parlamento italiano, mas aliou-se a Silvio Berlusconi, colaborando com ele nas suas festinhas privadas e teve que sair também.

Nuno Sousa muito ambicioso

Nuno Sousa (foto ASF) 

O novo treinador do Freamunde, Nuno Sousa, de 32 anos, oriundo do Santa Maria (3.ª Divisão, Série A), foi oficialmente apresentado como sucessor de Nicolau Vaqueiro e não se mostrou intimidado pelo salto de gigante na carreira. «Defendo o futebol de ataque como uma forma de espetáculo capaz de trazer os adeptos ao estádio», deixou bem vincado o jovem técnico.

Questionado sobre os objetivos na próxima edição da Liga de Honra, Nuno Sousa rejeitou limitar-se a lutar pela permanência: «O objetivo é vencer o nosso primeiro jogo, dia 29, para a Taça da Liga. Seremos uma equipa obstinada pelo trabalho e pela vitória. O objetivo é trabalhar para ganhar.»

José Coelho, novo presidente da Direção, mostrou-se muito confiante no valor do jovem técnico: «É uma aposta na juventude e vamos trabalhar em união para levar longe este clube. A Direção vai fazer tudo para que nada falte à equipa técnica e plantel.»


A Bola

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Leila Lopes a Miss Universo

Maxim - Junho 2012 Portugalhttp://3.bp.blogspot.com/-Ca-3zVtsnKg/T8uDPqIYLRI/AAAAAAAABIo/ao37Kt6c7MU/s1600/leila-lopes-maxim-10.jpghttp://4.bp.blogspot.com/-TGyRf4BKiJ4/T8uDVKgHyPI/AAAAAAAABJM/7Ft5WpRRi3E/s1600/leila-lopes-maxim-6.jpghttp://3.bp.blogspot.com/-TnScdvPgIjk/T8uDUF8OIXI/AAAAAAAABJE/ocReeQxvAUY/s1600/leila-lopes-maxim-5.jpg
Leila Lopes é uma modelo angolana e Miss Universo, e faz a capa da edição da revista Maxim deste mês.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Pinto da Costa vai casar-se



Fernanda Miranda, de 26 anos, namorada de Pinto da Costa, de 74, revelou este fim-de-semana que ambos têm “vontade” de oficializar a sua relação.

"Nós já nos consideramos casados, porque somos os dois livres e vivemos juntos. Mas é natural que - porque é a vontade dos dois – isso aconteça", afiançou a jovem brasileira em declarações ao “JN”.

Fernanda disse, ainda, que falta decidir o local da cerimónia do casamento, mas que isso não é o mais importante: “Cá, no Brasil, ou noutro sítio qualquer, será, com certeza, num sítio especial para nós.”

A namorada do presidente do FC Porto aproveitou para esclarecer que não estará presente na festa do matrimónio de Joana Pinto da Costa, filha do líder dos “Dragões”, com Filipe Pires, no próximo dia 7 de julho.

A jovem pretende evitar “qualquer situação menos agradável”, deixando o terreno livre à mãe da noiva, Filomena Morais, ex-mulher de Pinto da Costa.

“A Joana e o Filipe estarão a preparar o seu casamento tal como sonharam. Espero, sobretudo, que continuem a ser muito felizes e que esse seja um dia para eles recordarem para toda a vida. Por mim, mesmo gostando muito dos noivos e desejando estar sempre junto do Nuno (Pinto da Costa), decidi não estar presente. Assim, evitaremos qualquer situação menos agradável” – explicou Fernanda Miranda.

Lucy quer ficar com tudo



Luciana Abreu terminou as suas mudanças da moradia da Moita, onde residia com Yannick Djaló, levou consigo quase todo o recheio, mas deixou a irmã Luísa a tomar conta da casa.

Segundo adianta hoje a revista “TV 7 Dias”, a cantora deixou na Moita apenas os cães do casal agora desavindo e a mobília do quarto da sua irmã Luísa, que lá continua a viver, por motivos práticos, como a própria explica.

“Só estou aqui (na Moita) ainda porque estou a estudar e tenho de ficar cá até o ano acabar, mas é por pouco tempo. Se eu fosse agora para Cascais, ia perder o ano. Estou a acabar o 9º ano nas novas oportunidades da Escola Técnica e Profissional da Moita e era complicado vir todos os dias de Cascais para cá, mas, mal acabe a escola vou para Cascais”, disse Ana Luísa aos repórteres daquela revista.

Luciana Abreu levou consigo para Cascais, além da mobília, dois dos carros do casal, um Mini Cooper e um Smart. Ainda tentou levantar o Porsche Panamera de Djaló, que o jogador tinha deixado numa oficina antes de partir de férias para Miami, mas o proprietário do estabelecimento recusou-se a entregar-lhe a viatura.

Segundo fontes próximas de Djaló citadas na imprensa, o futebolista do Benfica tem acompanhado a situação à distância, já se apercebeu que Luciana “quer ficar com tudo” e está “muito triste”.

Quando ele voltar de férias, a novela promete…

Faz-te sócio do SC Freamunde

Vamos tornar o nosso clube um dos maiores do país.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Lucy reage a notícias sobre o seu divórcio

 

Luciana Abreu reagiu esta sexta-feira, através de um comunicado, às notícias sobre a sua separação de Yannick Djaló publicadas nos últimos dias na Imprensa. “Quero comunicar a todos que o silêncio que tenho adoptado sobre as questões da minha vida privada é deliberado e vai manter-se, visando preservar a minha família e sobretudo as minhas filhas bebés”, começa por escrever a cantora.
“Quero somente deixar bem claro que as notícias publicadas nas últimas semanas na imprensa contêm muitas mentiras, muitas calúnias e muitas afirmações que não correspondem à realidade dos factos, às quais não vou responder na própria imprensa por não ser esse o sítio próprio”, assinala Lucy.
Para a vencedora da segunda edição de ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’, “as desavenças entre os casais resolvem-se em casa e os divórcios e questões relacionadas com os mesmos discutem-se nos tribunais”.
Em relação à sua situação actual, a cantora esclarece: “Confirmo que o meu marido deixou a minha casa onde vivíamos e há mais de duas semanas que nem eu nem as filhas o vemos, a não ser na imprensa. Confirmo que estamos separados  e que dei já instruções para que desse entrada acção de divórcio.”
Sobre os motivos que estão na base desta decisão, Lucy optou por não avançar com qualquer tipo de esclarecimento, limitando-se a referir: “Sobre os motivos desta separação não devo falar nem o farei, pois só a nós dizem respeito.”
A cantora aproveita também para agradecer o apoio que tem recebido: “Quero agradecer a todos os que me têm apoiado e a todos quantos com a sua força contribuíram para a minha participação e vitória no programa 'A Tua Cara Não Me É Estranha', apesar das tristezas e preocupações que algumas vezes me acompanharam. Procurei e procurarei sempre dar o meu melhor.”
Neste momento, Luciana Abreu afirma estar "concentrada exclusivamente" em cuidar das suas filhas "para mim tão especiais, da sua educação e sustento e em trabalhar muito na evolução da minha carreira.”
“Peço que respeitem a minha privacidade quanto a este assunto da minha vida pessoal e que ajudem a ter o que qualquer pessoa num processo desta natureza necessita: tranquilidade”, solicita a cantora no final do seu comunicado.

Rádio Comercial - musica para Yannick e Lucy

Depois da confirmada separação,Vasco Palmeirim coma ajuda de Maria Rueff já fez mais uma musica dedicada a Yannick Djaló e Luciana Abreu

Luisa Barbosa GQ

Luisa Barbosa que foi uma das apresentadoras do 5 para a meia-noite e que não teve muito sucesso, está a reaparecer na RTP, agora com mais assiduidade e está a tornar-se um rosto bem mais famoso do que era há 4 meses atrás quando fez uma bela produção para a revista GQ.

Nada como relembrar essas belas fotos.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi0PkQOHcDXpCCopT6jsCvwTtOYiLBxoabmIdUJhiw3oEyF7mjJTc17G2ys9tFcKRRAJHB00fx0y-4Xo5LukpTQOX8fu2geZGpB0HrBLxHYAKG-GFHDCp3Ax5kPe8R14If_qHrMVXlig2rB/s1600/luisa-barbosa-gq-portugal-1.jpghttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhdLo0UJkyh2DgfLlmJ0vVdCMugoMHfa5xp6e91P_3rTVRrDDLTwSjixaFQn7pCAGIcwYaFijk4IZ4gbaXmItIlCvXpkwaY8P2IuSDAk9orpDlooTbJFIYBaobusePcaylTZ1e0nN7yeMgn/s1600/luisa-barbosa-gq-portugal-7.jpghttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjYpZHkOFjpvWdb0kd5o0WMjX4z1aP5wXWX9nzjSMHsYxk11DcXbQzMnawFr239ZozTsD5nYWNrlJwIc4aSB2R7pYYkcVcqyJ1MbDyYPQGNhLY86CCLxOY98FCb52xj-J4V_iTqcLusG7fQ/s1600/luisa-barbosa-gq-portugal-4.jpghttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjrwi76VgdprzogM_WvwGkG35htyP4MnWioWfJytK2_tYBe5i7h8aufQCFglUbFgTJ7JNSEO5fqfNMLSLiJ1yhutmsp3TfxGS04kyomRvN9jT_cvZ60_0AH9IJL9k9QzHAz38CzihLpANcO/s1600/luisa-barbosa-gq-portugal-2.jpg

Mulheres dão cor ao Euro 2012

São muitas as adeptas que têm defendido as cores dos seus países nos estádios da Polónia e da Ucrânia, onde está a decorrer o Campeonato Europeu de Futebol 2012.

Clã dia 6 de Julho em Freamunde

Os Clã, banda de Manuela Azevedo actuam nas Festas Sebastianas em Freamunde no dia 6 de Julho de 2012. Concerto ás 10:30 horas totalmente gratuito.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Daniela Ruah encanta em Monte Carlo

 

Cada vez mais reconhecida internacionalmente pelo seu talento, a atriz portuguesa Daniela Ruah esteve em destaque na cerimónia que marcou o arranque da 52.ª edição do Festival de TV de Monte Carlo, no Mónaco.

Daniela Ruah - que dá vida a Kensi na série de televisão norte-americana NCIS: Los Angeles - foi uma das convidadas de honra da festa que teve lugar no Grimaldi Forum, com o príncipe Alberto como anfitrião.

O certame anima o principado até à próxima quinta-feira, 14 de junho.

Funcionária pública arrisca multa por festejar em topless

 
 
Jelena Miksa corre o risco de ser sancionada, depois de ter viajado até à Polónia para apoiar a seleção croata e ter decidido celebrar a vitória em topless.
A funcionária pública corre agora o risco de sofrer sanções laborais por alegadamente ter violado o código de conduta, ao ter mostrado os seios e permitido que adeptos croatas os "acariciassem".

Jelena Miksa, juntamente com a prima, Viktotija, despertaram a atenção de alguns fotógrafos e rapidamente as imagens foram difundidas na imprensa e nas redes sociais.

A eventual sanção a Jelena Miksa deverá ser decidida hoje à tarde, ou na quinta-feira de manhã, durante uma reunião do comité de ética do ministério.

Em declarações ao jornal Vecernji List, Jelena Miksa já garantiu que não está preocupada e considerou que o importante é a boa prestação da seleção croata, que quinta-feira defronta a Espanha, campeã europeia.

"Não lamento nada. Para mim o mais importante é a forma como a seleção jogou. Vamos ganhar o Euro", afirmou.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Katy Perry mostra o que não quer

 

Foi uma noite longa, bem divertida e vivida intensamente aquela que Katy Perry gozou no passado fim-de-semana.
A noitada prolongou-se até altas horas da madrugada e a cantora teve de ser amparada quando saiu do clube Cirque de Soir, no Soho, em Londres.
À saída do espaço de diversão nocturna, os paparazzi não deixaram fugir a oportunidade de fotografar Katy Perry com mais do que queria à mostra.

Quase 1,3 milhões de empregos disponíveis na Europa


empregos 

Há 24,6 milhões de desempregados no conjunto da União Europeia (UE), 17,4 milhões no espaço da Zona Euro, mas segundo dados recolhidos pelo The Guardian, com base nos Serviços Europeus de Emprego – EURES, há quase 1,3 milhões de empregos disponíveis na Europa. A Alemanha, como quase 423 mil empregos, é quem está a colocar mais ofertas, e Portugal tem apenas 1475 postos de trabalho disponíveis.

Siga o Dinheiro Vivo no Facebook e receba, todos os dias, as novidades de emprego    
A Alemanha segue à frente na oferta de postos de trabalho, mais exatamente com 422.529 empregos com destaque para as áreas da eletricidade e eletrónica, mecânica, logo seguidas pelos arquitetura e engenharias. No segundo lugar do pódio, encontramos o Reino Unido, com 331.388 empregos, com especial destaque para empregados de balcão e demonstradores de produtos, logo seguidos por consultores comerciais e técnicos de finanças. Itália surge em terceiro lugar, com 66.264 ofertas, com destaque para os financeiros e comerciais.
Portugal oferece apenas 1475 empregos, dando prioridade a empregados domésticos e de restaurante, logo seguido pelo têxtil, uma indústria de mão-de-obra intensiva que em média não exige grandes qualificações. Espanha, onde há 4,7 milhões de desempregados, a oferta é igualmente escassa: 1726 postos de trabalho. A Alemanha, por contraste com Portugal, está à procura de profissões para áreas onde se exige trabalho mais qualificado.

FF recusa proposta de Luís Jardim




«O cantor Fernando Fernandes, o popular FF [que ontem ficou em segundo lugar na final da segunda edição] do programa da TVI A Tua Cara Não Me É Estranha, teve em cima da mesa a grande hipótese de saltar para os píncaros da fama internacional através de uma participação no concurso musical American Idol, mas recusou tal hipótese.

A ideia partiu de Luís Jardim, presidente do júri do programa dominical da TVI, que enviou imagens das prestações de FF a Simon Cowell, produtor do American Idol, tendo recebido deste a indicação de que havia um lugar no concurso para o talentoso artista português de 25 anos.

“Sei que havia um lugar para ele naquele programa e que poderia fazer um figurão”, revelou Jardim. Mas, acrescentou, FF não se entusiasmou com tais planos, perdendo a oportunidade de se transformar, de um momento para o outro, “numa estrela mundial”.

FF, em declarações ao Expresso, explicou o motivo da sua recusa: “Não partilho a opinião de que para sermos alguém temos de sair de Portugal. Sinto-me bem aqui e revejo-me no que se faz artisticamente por cá. (…) Não sou ator para ser famoso. (…) Ainda sou um mero aprendiz.”»

Dânia Neto na Playboy de Junho

 
 
Dânia Neto a atriz portuguesa, fez um ensaio para a Playboy Portugal, mais uma vez ficou demonstrado que as portuguesas têm algum pudor em mostrar todos os seus dotes corporais, apesar de tudo, Dânia ficou bem mais despida do que Rita Pereira no mês de Maio.