sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Britney Spears mostra excelente forma física

 

Britney Spears publicou no Twitter uma fotografia sua em biquíni, mostrando a sua excelente forma física.
“A divertir-me ao sol… Não quero que o Verão acabe”, escreveu a cantora na legenda da imagem.

Mulher mais rica do mundo manda pobres trabalhar


Mulher mais rica do mundo manda pobres trabalhar 

A mulher mais rica do mundo, a australiana Gina Rinehart, disse que todos aqueles que têm "inveja de gente com dinheiro" deviam parar de se queixar e trabalhar mais. Já não é a primeira vez que a australiana faz comentários que geram polémica mas, desta vez, o Governo australiano considerou as declarações "insultuosas".
"Se tens inveja da gente que tem dinheiro, não fiques aí sentado a queixar-te. Faz alguma coisa para ganhar dinheiro: passa menos tempo a fumar e a fazer amigos e mais tempo a trabalhar". Foram estas as palavras de Gina Rinehart, a mulher mais rica do mundo, que, nos últimos dias, estiveram no centro da polémica.
A mulher não conteve as palavras e ainda aconselhou pobres e "invejosos" a "beberem menos". Numa crítica aos governantes, protestou contra a subida de impostos e aconselhou a que se dê as "boas-vindas aos investimentos se querem ajudar os pobres". Caso contrário, ironiza, até existe uma alternativa: "Chama-se Grécia", concluiu.
Gina Rinehart, dona de uma fortuna de cerca de 14 515 milhões de euros, enriqueceu depois de herdar o dinheiro e de se ter tornado a principal acionista da empresa mineira australiana Hancok.
Esta não foi a primeira polémica em que Gina Rinehart esteve envolvida. A herdeira já levou a tribunal vários membros da família - inclusive três dos quatro filhos - devido desavenças quanto ao controlo dos milhões da família.
Trava também uma ação judicial, da qual deverá sair vencedora, com o Governo australiano para que se batize uma cadeia montanhosa com o seu apelido da sua família, Montes Hancock.

JN

sábado, 25 de agosto de 2012

Motorista é preso ao ser apanhado a fazer ‘sexo oral’ num vibrador.

 

Brian Wutschke foi detido após uma mulher ver a cena e avisar a polícia.
O americano Brian Wutschke, de 45 anos, foi preso em Saint Paul, no estado de Minnesota (EUA), depois de ser apanhado a fazer “sexo oral” num vibrador enquanto dirigia uma pick up pela University Avenue, segundo o jornal “Pioneer Press”.
Uma mulher de 30 anos ligou para a polícia após ver a cena. Ela disse para a polícia: “Eu vi várias coisas na University Avenue, mas nada como isto”.
O motorista acabou por ser mandado parar após a denúncia. Ao revistar o interior do veículo, eles encontraram o brinquedo sexual, além de várias cuequinhas espalhadas dentro da pick up, incluindo uma pendurada no espelho retrovisor e outra na alavanca das mudanças.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Angela Merkel volta a ser a mulher mais poderosa do mundo


Angela Merkel volta a ser a mulher mais poderosa do mundo 

A chanceler alemã, Angela Merkel, voltou este ano a ser eleita a mulher mais poderosa do mundo, segundo a revista norte-americana "Forbes", que caracteriza a líder política como a "dama de ferro da União Europeia". Hillary Clinton ficou na segunda posição.
A publicação norte-americana repete igualmente os restantes lugares do pódio, atribuindo a segunda posição da lista a Hillary Clinton, secretária de Estado norte-americana, e a terceira a Dilma Rousseff, Presidente do Brasil.
É a quinta vez em seis anos que Angela Merkel é considerada pela "Forbes" a mulher mais poderosa do mundo.
Merkel, de 58 anos, é "a 'dama de ferro' da União Europeia (UE) e uma figura chave na crise económica da zona Euro que continua a ameaçar os mercados", escreveu a revista.
A lista de 100 nomes divulgada esta quarta-feira abrange mulheres que trabalham nas mais diversas áreas: negócios, política, comunicação social, tecnologia, moda, entretenimento e organizações de solidariedade.
A lista é dominada por empresárias norte-americanas e apenas 11 nomes são de mulheres europeias, como é o caso da francesa Christine Lagarde (56 anos), presidente do Fundo Monetário Internacional (FMI), que ocupa a oitava posição.

JN

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Sónia Araújo feliz ao lado de Vítor

Aos 40 anos, apresentadora mostra a sua forma 

O facto de Sónia Araújo, de 41 anos, aparecer sozinha em vários festivais de Verão levantou suspeitas de que a sua relação com Vítor Martins, com quem está junta há 12 anos, não estava a atravessar uma boa fase.
Fique a saber tudo na edição desta quinta-feira do jornal Correio da Manhã.

Quatro pit bulls destroem carro atrás de gatinho escondido dentro do motor na Califórnia

Recolhido até que os caes se cansassem, o gato escapou.
(Foto Divulgação)



Um gatinho de rua indefeso, da cidade americana de Banning, na Califórnia, acabou virando alvo de quatro pit bulls. Sem ter para onde fugir, o bichano se encondeu dentro do motor de uma minivan, que pertencia ao dono dos cachorros. Os cães, no entanto, não desistiram da caçada, e detonaram os pneus, o para-choque, a lataria e outras partes do veículo. A história foi contada pelo tabloide britânico “Daily Mail”.

Recolhido até que os cachorros se cansassem, o gato escapou de virar janta. Só que a aventura não acabou por aí... O dono do carro, ao ver o estrago feito, trocou um dos pneus e, sem tomar conhecimento da presença do animalzinho, pegou estrada. Arisco, o bichano trocou de lugar e se acomodou numa parte oca do para-choque, onde permaneceu durante longos quarenta quilômetros de percurso.

Foi aí que, finalmente, o motorista se deu conta do gatinho. Segundo o jornal “Desert Sun”, de Palm Springs, um oficial de controle animal foi chamado e precisou de 40 minutos para resgatar o felino, num processo que incluiu o desmonte de algumas peças da minivan. Felizmente, veterinários atestaram a boa saúde do bichano, de cerca de sete semanas, que saiu ileso após tantas façanhas.

Batizado como Fender-Linx (algo como “lince do para-lama”, nome que dispensa explicações), o gato estará disponível para adoção num abrigo local a partir do próximo sábado. Já os pit bulls, de acordo com a polícia, continuam aos cuidados de seus donos.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Luciana cobra 3500 euros por festa



Para sustentar as duas filhas, Luciana Abreu decidiu subir o seu cachet e agora cobra cerca de 3500 euros por festa. Recentemente, a cantora esteve na discoteca Autarquia, em Castelo de Paiva, onde actuou durante dez minutos. Os espectáculos prometem continuar, e Lucy tem mais festas previstas.

Como é que é possivel esta falsa, interesseira cobrar tanto dinheiro apenas pela presença dela??!! Valha-me Deus !!!

Portugueses sem dinheiro mas só querem carros caros

A crise está a provocar uma quebra histórica nas vendas de carros – menos 41,9% nos primeiros seis meses deste ano. Mas, mesmo sem dinheiro, os portugueses que decidem trocar de automóvel continuam a não comprar os modelos mais baratos e preferem as versões mais luxuosas e potentes.
O carro mais vendido em Portugal, na primeira metade deste ano, não foi um modelo da categoria mais barata. E a versão mais escolhida também não foi a de entrada da lista de preços, a que traz menos equipamento e tem motorizações mais baixas. Foi , pelo contrário, uma carrinha, normalmente o tipo de carroçaria mais caro. Quem diria, em tempo de crise? Palmas para o Renault Mégane e em especial para a versão 1.5DCi SW Sport Tourer GT Line, de 110 cavalos, que atraiu a maior fatia de compradores (706 do total de 2787 unidades). Custa nada menos de 28 100 euros.

Aprenda como perder barriga

O nosso site irá revelar-lhe truques e dicas para que possa emagrecer de uma forma saudável.
Iremos facultar as ferramentas essenciais para ajudá-lo a melhorar a sua forma física, e mostrar-lhe como pode perder a barriga, através de treino.
como perder barrigaVai aprender pequenos truques muito simples e eficazes para que realmente consiga perder aquela gordura que está acumulada na sua barriga, e para que esta não volte mais tarde. Não pense que lhe vamos apresentar dietas da moda, com misturas de bebidas duvidosas, nada disso. Trata-se apenas de uma dieta saudável, exercícios cardio e localizados. Pode parecer demasiado simples, mas depois de ler toda a explicação, irá perceber que porque razão estes métodos funcionam.
Para além disso também lhe iremos dar algumas dicas do que deve comer antes e depois do seu treino para melhorar a sua performance. A nutrição é essencial para conseguir atingir os resultados que pretende. Sejam eles a perda de peso, o aumento da massa muscular ou simplesmente manter o seu corpo como está agora.
Antes da prática de exercício físico não deve passar fome. Ninguém perde realmente peso passando fome. O que realmente importa, é saber quais são os alimentos que o irão ajudar a potenciar ao máximo o seu esforço durante o treino. No artigo “Alimentação Antes do Treino” poderá encontrar toda a informação que precisa para sentir que o seu treino compensa.
A alimentação que faz depois de um treino é de extrema importância, pois esta é essencial para a recuperação do corpo, para a reposição dos níveis de energia e para a proteção do organismo contra eventuais agressões. Se não fizer uma alimentação adequada todo o seu esforço pode ter sido em vão, e irá sentir cansado por um longo período de tempo. Por estas razões é essencial praticar uma nutrição adequada após cada treino. No artigo “Alimentação pós treino”, poderá encontrar informações específicas relativamente ao que deve fazer e evitar para potenciar ao máximo o seu esforço.
Esperamos que consiga aproveitar da melhor forma o nosso site, quer para se livrar daquela gordura a mais na barriga, como para descobrir os segredos por detrás de uma alimentação correta, antes e após o seu treino, para que possa aproveitar ao máximo o esforço aí despendido. Com as nossas dicas irá sentir a diferença entre tentar e conseguir alcançar os seus objetivos, de uma forma bem mais simples e eficaz, do que poderia inicialmente imaginar.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Tallon quer um novo amor



TALLON QUER DAR MAIS UMAS CHAPADAS NUM NOVO AMOR!!!

José Maria Tallon terminou recentemente a sua relação com a radialista Raquel Broegas mas garante que pretende voltar a partilhar a sua vida com alguém: “Acho que a vida foi desenhada para ser vivida a dois e eu idealizo a vida com romantismo...".
Numa entrevista à revista VIP desta semana, o médico espanhol nega que já esteja a viver um novo romance, com chegou a ser adiantado, e adianta que este verão será dedicado aos seus cinco filhos, Carminha, Pepe, Eduardo, Beatriz e Rafael, com quem está de férias.
“A pessoa que tem sido referida (como nova suposta namorada) é a minha médica dentista e jantei com ela algumas vezes, como jantei com outras pessoas. É uma amiga. Neste momento não há mais nada, quando houver eu digo”, afirma Tallon.
Sobre as declarações de Raquel Broegas, que confessou numa entrevista continuar a amar o médico, apesar da separação, Tallon mostra-se muito reservado: "Vi a entrevista. Ela vai continuar a estudar psicologia e eu vou continuar a minha vida".

sábado, 18 de agosto de 2012

As 10 melhores profissões de 2012


As 10 melhores profissões de 2012 Nos dias que correm, ter um contrato de trabalho com remuneração garantida já é motivo de satisfação. Mas há profissões pelas quais vale a pena optar devido às condições que oferecem. Para quem ainda está a decidir ou seu futuro profissional ou para quem tem coragem de mudar de carreira, a Career Cast compilou uma lista com as 10 Melhores profissões de 2012.

A Career Cast levou a cabo um estudo para identificar as melhores profissões de 2012 com base em cinco critérios: ambiente de trabalho, exigências físicas, oportunidade de trabalho, salário e níveis de stress. A partir da análise pormenorizada dos vários cargos existentes, a empresa chegou às dez profissões que melhor preenchem aqueles requisitos este ano.

Nesta época digital, não será de surpreender que no topo da lista esteja “Engenheiro de Software”. Esta profissão oferece excelentes salários, muitas oportunidades de recrutamento e bom ambiente de trabalho. Os especialistas salientam, porém, que é necessário estar sempre a par dos avanços nesta área para se manter num bom posto de trabalho.

Nos lugares cimeiros das dez melhores profissões estão ainda Especialista em Estatísticas (2º), Gestor de Recursos Humanos (3º), Higienista Dental (4º) e Planeador Financeiro (5º). Nas 6ª, 7ª, 8ª e 9ª posição encontram-se, respetivamente, Audiologista, Terapeuta Ocupacional, Gestor de Publicidade Online e Analista de Sistemas de Computadores. A fechar a lista, no 10º lugar, está a profissão de Matemático.

Algumas destas profissões - como Gestor de Recursos Humanos, Planeador Financeiro e Terapeuta Ocupacional - figuram na lista anual de melhores profissões da Career Cast pela primeira vez, situação que deriva, apontam os especialistas, das baixas taxas de desemprego aliadas aos salários elevados e ao ambiente de trabalho seguro.

Com o crescimento das exigências do mundo digital e o aumento das necessidades de cuidados de saúde, é natural, refere o estudo, que vários cargos da lista de 10 Melhores Profissões de 2012 estejam relacionados com as áreas de informática, ciência e saúde.

Ornatos Violeta brilharam no ultimo dia!

Festival EDP Paredes de Coura: reportagem do 4º dia (17/08) com Ornatos Violeta e The Go! Team [em atualização permanente] -  

2h30 - O concerto dos Ornatos Violeta chega ao fim, com banda e público em êxtase. O espetáculo da banda do Porto, que tinha fechado a "loja" há coisa de dez anos, era o mais aguardado da noite e, possivelmente, de todo o festival. Se o alinhamento não seria, à partida, passível de causar grande surpresa - esperava-se que respeitasse a ordem das canções de O Monstro Precisa de Amigos , o que, com uma ou outra intromissão bem-vinda, foi acontecendo - muitos outros fatores suscitavam expectativa no público, a perder de vista, que enchia o anfiteatro de Paredes de Coura. Nunca em Portugal, que nos lembremos, uma banda rock de sucesso moderado/de culto no seu tempo de vida regressou à atividade dez anos depois, com uma base de fãs dilatada e sôfrega. Durante muitos anos, os músicos que haviam integrado o grupo negaram a possibilidade de se virem a reunir, o que agora deixava nos mais inquietos, também, a dúvida: como encarariam Manel Cruz (voz), Peixe (guitarra), Elísio Donas (teclados), Nuno Prata (baixo) e Kinörm (bateria) a multidão que os aguardava? Afinal, ainda recentemente o guitarrista - que hoje tocou, também, com os Dead Combo e apareceu em palco com uma t-shirt daquela dupla - admitia que, tecnicamente, a missão estava "controlada", e que o problema poderia ser a questão emocional.

A resposta a quase todas estas inquietações não podia ser mais positiva: à medida que se aproximava a concretização daquele que foi, ao longo dos anos, um sonho impossível para tantos, a ansiedade era palpável e bonita de se sentir. Quando, ao fim de algumas ameaças, o quinteto do Porto entrou em palco, de sorriso estampado no rosto e braços erguidos, triunfais, o arrepio coletivo deve ter-se sentido no Norte de Espanha. "Tanque", uma das canções mais monolíticas de Monstro e aquela que abre o disco, provou ser verdade aquilo que Manel Cruz dissera à BLITZ: que embora a banda já não tenha a "energia adolescente" de outros tempos, encontra agora na contenção (vocal, mas não só) um novo trunfo. A expressividade do cantor, todavia, mantém-se inalterável, sobretudo nos temas em que se vê livre da guitarra.

Seguiram-se "Chaga" e "Dia Mau", duas das canções mais fortes do disco e que, por culpa de alguns "espectadores" e não da banda, deixaram um travo amargo em muitos dos fãs que se encontravam nas primeiras filas: a BLITZ teve a triste ideia de assistir ao concerto perto do palco e, além de perder um sapato (nada de grave), viu muita gente a ter de ser retirada por seguranças e fotógrafos, esmagada e com falta de ar - admiradores da banda que perderam a oportunidade de usufruir convenientemente de um grande concerto, graças àqueles para quem o mosh é tão natural, e tão falho de regras, em concertos como Ornatos Violeta ou Kasabian (!).

De volta à música: outra das grandes curiosidades que sentíamos prendia-se com a "volta" que os Ornatos iriam dar a "Deixa Morrer" e "Fim da Canção", duas das melhores canções de Monstro , geralmente proscritas da digressão desse álbum. Graciosas, ambas foram dos melhores momentos deste espetáculo onde também "Ouvi Dizer", que sofreu do efeito contrário - sobre-exposição e alguma saturação por parte de Manel Cruz - ganhou uma vida nova. A parte final, em disco declamada por Vítor Espadinha, surgiu num tom mais coloquial, exigindo, possivelmente, uma emoção diferente por parte do cantor: e o público acompanhou, emocionado, gritando para um dos dois microfones que Manel Cruz usou nessa música.

"Como se diz na minha terra: foda-se!", desabafou então o "Bandido", gerando um coro espontâneo desse mesmo vocábulo. Logo a seguir, "Capitão Romance", outro dos pontas-de-lança do segundo e último disco de Ornatos, mostrou ter nascido para ser cantada em Paredes de Coura: toque mediterrânico, canção para marinheiros bêbedos, uma melancolia sem fim, doçura para entoar, sem atenção ao desafino, até perder a voz. No mesmo campeonato do algodão doce com travo agridoce, "Coisas" (pequena catedral, percebemos hoje - e como gostámos de ouvir Nuno Prata a cantar) e "Notícias do Fundo" (de uma beleza quase litúrgica, respeitada pelo público - mas também já estávamos longe do buraco negro onde perdemos o sapato) mostraram como os Ornatos se empenharam na preparação deste concerto. O novo final de "O.M.E.M." (com os Faith no More de "Gentle Art of Making Enemies" a transformarem-se nos Mr Bungle) ou o brilhantismo de "Nuvem" deixaram o público de Paredes de Coura como deve estar o público de um festival, na hora do cabeça de cartaz: tudo a olhar para o mesmo lado, o palco.

Para o encore, como haviam dito os Ornatos em entrevista à BLITZ, podiam estar reservadas as surpresas, ou seja, as faixas que não entraram em Monstro : e foi assim que "Devagar" e "Como Afundar" (uma das melhores letras de Manel Cruz) chegaram a palco, em modo semi-acústico e sentido, e os espantosos épicos "Há-de Encarnar" e "Tempo de Nascer" (a canção com que nos apaixonámos pela banda, incluída na compilação Tejo Beat ) voltaram a levar o eco dos cinco da Invicta a toda a região do Minho-Galiza. Por esta altura já não sobravam quaisquer dúvidas sobre a paixão com que os Ornatos Violeta encetaram esta sua nova vida (em Outubro há mais quatro coliseus) - os sorrisos dos músicos foram mesmo algo de comovente e recompensador para qualquer fã ver - nem do valor de Monstro , que em 2012 não só não soa datado como é perfeitamente capaz de perfazer um concerto de altíssima qualidade.

Guardado estava ainda um encore com oferendas que ninguém podia antecipar: um tema de 1993, "A Metros de Si", espelho das influências cabaré dos primeiros anos dos Ornatos, "Pára-me Agora", um dos inéditos da caixa lançada no ano passado - e convite para a trupe da banda invadir, aos saltos, o palco numa celebração castiça - e, nem sequer contemplado no alinhamento, "Dias de Fé", uma rajada de ruído nunca gravada e que nos lembramos de ter encerrado o concerto na Aula Magna, em promoção de O Monstro Precisa de Amigos , em 2000. Foi o espetáculo em que mais gente vimos para ver os Ornatos: e, dessa vez, a Aula Magna nem sequer encheu. Esta noite, Paredes de Coura rebentou pelas costuras para fazer uma vénia à banda que não esqueceu na última década. Numa e outra ocasião de triunfo, "Dias de Fé" fechou. A fé compensa - confirmá-lo foi um prazer.

Texto de Lia Pereira
Fotos de Rita Carmo/Espanta Espíritos

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O regresso das Gorila

Empresa portuguesa relançou a emblemática "bubble gum" depois de dez anos dedicados à exportação. Objectivo é duplicar as vendas para 20 milhões de euros até 2016 
 Parecem pães gigantes a descansar em cima de uma mesa de inox. A pasta amarela composta por açúcar, xarope de glucose, goma-base e aromas foi amassada durante 15 minutos e está agora a arrefecer. Na fábrica da Lusiteca, em Mem Martins, Sintra, são produzidos 2,5 milhões de pastilhas elásticas Gorila por dia e o processo de fabrico é relativamente simples. Trabalhadores vestidos de branco controlam de perto o movimento das máquinas. Cheira a laranja.

"Depois de arrefecido, o produto é compactado", vai explicando Jorge Esteves, director industrial, que faz uma visita guiada à fábrica das pastilhas, lançadas pela primeira vez em 1975 com o sabor tutti frutti. Uma máquina molda a massa em dois cordões, que seguem para um túnel frigorífico. Arrefece a mistura durante uns breves cinco minutos, tornando-a mais sólida e preparando-a para o envolvimento. Depois, é só cortar e embalar. Noutra linha de produção, fazem-se as Super Gorila, que a empresa quer relançar no mercado nacional em Maio. Saem apressadas da linha de produção e têm como destino o Dubai.

Depois de dez anos "adormecidas", como diz Ana Paula Costa, presidente da Lusiteca, as Gorila estão de volta com novos sabores e uma imagem actualizada. A última década foi dedicada quase em exclusivo às exportações, que já pesam 40% da facturação e são impulsionadas por Angola e o Médio Orientes (Dubai e Israel). Agora, é a vez de Portugal.

Reforço nas vendas
"As Gorila têm uma imagem forte, estão no imaginário das pessoas e estavam adormecidas e mais focadas nas exportações. Era difícil encontrá-las nos cafés", diz Ana Paula Costa, filha de Carlos Marques Costa, um dos três fundadores da empresa. Com este novo fôlego, a empresa quer aumentar a presença nas tabacarias, quiosques e cafés, canais de vendas privilegiados, e chegar mais facilmente aos portugueses, sobretudo crianças a partir dos 12 anos. "Nos hipermercados são os pais que compram. Os quiosques ou cafés ainda são o canal onde fazemos mais vendas de pastilhas Gorila", diz Francisco Ramos, director-geral de áreas de negócio.

A nova estratégia - que incluiu a contratação, pela primeira vez na história da empresa, de um responsável de marketing, e o recrutamento de uma nova equipa de gestão - tem como objectivo duplicar o volume de negócios para 20 milhões de euros até 2016. E para responder ao aumento da produção, a Lusiteca vai instalar uma nova linha num espaço que, hoje, é dedicado a armazenar produto. De acordo com Francisco Ramos, esta ampliação de produção deverá concretizar-se no próximo ano e fará crescer a capacidade da fábrica entre quatro a cinco toneladas por dia. A capacidade actual é de cinco mil toneladas por ano. "Os investimentos serão feitos passo a passo e se os volumes assim o justificarem", aponta Francisco Ramos.

Além das Gorila, a Lusiteca também alterou a imagem dos rebuçados Penha, Circo e Mouro. Na fábrica (que sexta-feira foi visitada pelo ministro da Economia, Álvaro Santos Pereira), a área da confeitaria está separada da produção das pastilhas elásticas. É aqui que os ingredientes se misturam para obter o ponto de caramelo ou o ponto de rebuçado, a base dos rebuçados de fruta ou caramelos de leite. As máquinas fazem o trabalho árduo, dando ritmo à produção, amassando continuamente as pastas brilhantes.

Reacções positivas
A revitalização das Gorila está, para já, a ser bem recebida pelos clientes, donos de cafés e tabacarias. "Estamos a ter uma adesão espectacular", diz Francisco Ramos. A equipa de promotores que tem visitado os estabelecimentos comerciais "tem tido óptimas reacções" e o mercado parecia estar à espera do regresso da pastilha elástica portuguesa, numa altura em que se tenta aumentar o consumo de produtos nacionais. "Os lançamentos são autênticos bebés. Toda a empresa se move em função deles, da fábrica à divisão financeira", sublinha o gestor.

A maior parte da matéria-prima é de origem portuguesa. No caso da Gorila, apenas a goma-base é importada, tal como algum material da embalagem. Contas feitas, cerca de 75% das pastilhas elásticas são produzidas com produtos nacionais ou comprados a empresas portuguesas.

Pupilas dizem se homem é gay ou hetero



Está nos olhos um importante e preciso indicativo se o homem é gay ou heterossexual. Quem garante é uma equipa de pesquisadores da Cornell University (EUA)
Segundo os cientistas as pupilas dilatam sempre que a pessoa fica excitada. Assim… “Então se um homem diz que é hetero, as suas pupilas dilatam diante de uma situação de estímulo visual com mulheres. O oposto acontece com os gays, as pupilas dilatam com homens”, disse Ritch Savin-Williams líder do estudo, de acordo com a revista “Science”.
Tradicionalmente, os cientistas estudavam o desejo e orientação sexual pedindo aos voluntários que assistissem a vídeos eróticos enquanto o fluxo sanguíneo à genitália era monitorizado.
O estudo de Cornell teve a participação de 165 homens e 160 mulheres – incluindo heterossexuais, homossexuais e bissexuais. A eles foram exibidos vídeos com homens e mulheres a masturbar-se.
Com voluntários do sexo masculino, os resultados foram claros: gays e héteros facilmente identificados.
Mas, com as voluntárias, o estudo foi mais complexo: as héteros tiveram as pupilas dilatadas tanto para imagens que mostrassem homens quanto para imagens a exibir mulheres.
Savin-Williams ressaltou que isso não significa que todas as mulheres com esse perfil são bissexuais. Mas eles ainda não têm a explicação para a situação.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Festival Paredes de Coura: Esplendor na relva e muita música!



O mítico Festival de Paredes de Coura arranca esta semana e promete muita música e animação junto à Praia Fluvial do Tabuão. O cartaz deste ano inclui as presenças dos Digitalism, Ladrões do Tempo, Inflagranti, Capitão Fausto, Kasabian, Ornatos Violeta, Dead Combo, entre outros.
O Festival alcança a respeitosa marca de 20 anos de vida, que é assinalda com um novo patrocinador, a EDP. O festival abre portas hoje, dia 13 de agosto, com a habitual “noite de receção” aos festivaleiros na Praia Fluvial do Tabuão.
Com excepção dos Digitalism, que encerram o palco principal no dia 15 de Agosto, as novas confirmações atuam no palco Vodafone FM: In Flagranti marca presença no dia 16, enquanto Capitão Fausto, Ladrões do Tempo e Sunta Templeton actuam no dia 17.
Ornatos Violeta, dEUS, Kasabian, Sleigh Bells, Anna Calvi, Of Montreal, Dead Combo, The Go! Team, Patrick Watson, The Temper Trap, PAUS e Midlake serão os protagonistas de algumas das 50 atuações previstas para a 20ª edição do evento.
Jazz na relva no Festival EDP Paredes de Coura                      
O Jazz na Relva, uma das mais antigas tradições de Paredes de Coura, vai marcar presença na edição que celebra o 20º aniversário do festival português e em palco próprio irá receber a visita dos portistas Glauco (15 agosto), Mizi Band (16 agosto) – que vai apresentar temas de John Scoffield, Jaco Pasttorius, Maceo Parker, entre outros, misturados com muito soul, jazz e funk – e Gileno Santana apresenta o espetáculo Metamorfose (17 agosto), onde “o trompete dele é ele e as notas dele são as palavras dele”.
Glauco é um  trio portuense criado em 2006 por André NO (bateria e percussão), David Estêvão (contrabaixo) e Paulo Costa (vibrafone e steel drums). Em palco vão apresentar temas originais, de influência jazz, que fazem parte do seu álbum “Azul Estranho”. A Mizi Band traz uma interpretação própria para temas de John Scoffield, Jaco Pasttorius, Maceo Parker, entre outros, garantindo soul, jazz e funk. Quanto a Gileno Santana, toma posse do trompete para apresentar o espetáculo “Metamorfose”.
Os bilhetes para o festival custam entre 25 euros (bilhete diário para 13 e 14 de agosto) e 80 euros (passe 5 dias que dá direito a campismo gratuito a partir de 8 de Agosto). O festival disponibiliza este passe com desconto especial para estudantes das universidades aderentes. Os bilhetes diários para 15, 16 e 17 de agosto custam 40 euros.
Saiba tudo sobre o Festival EDP Paredes de Coura.

Ronaldo no top entre as estrelas da música nas redes sociais

 

A Revista "Forbes" divulgou, hoje, os dez nomes mais influentes no Twitter e Facebook, lista dominada pelas rainhas da música Rihanna e Lady Gaga e onde figura o CR7 em... 7.º lugar.
Cristiano Ronaldo, com 12 milhões de seguidores no Twitter e 47, 5 milhões de fãs no Facebook, é a única das celebridades alheia ao mundo da música a intrometer-se no ranking dos 10 mais famosos das redes sociais.
Em 3.º lugar da lista figura Eminem, seguido do imberbe fenómeno Justin Bieber. Na 5ª posição surge Katy Perry, que rivaliza de muito perto em fãs e seguidores com Shakira.
Taylor Swift, o rapper Lil Wayne e a atriz/cantora Selena Gomez, namoradinha de Bieber ,completam a lista dos famosos das redes sociais.

domingo, 12 de agosto de 2012

Joana Freitas exibe a sua boa forma em cenário idílico

Joana FreitasPJF-trott028.jpgA CARAS acompanhou o ‘making of’ de uma das sessões fotográficas que a manequim fez para a campanha de 2013 da Throttleman, que decorreu na zona da Arrábida. Uma ocasião para Joana, que é muitas vezes elogiada pelo seu bom gosto, nos falar um pouco sobre o seu conceito de vestir bem e de andar na moda.PJF-trott006.jpgPJF-trott018.jpg

Joana Freitas, de 25 anos, foi escolhida pela Throttleman para ser a imagem da sua campanha de 2013. A CARAS acompanhou o making of de uma das sessões fotográficas, que decorreu no cenário idílico das praias da Arrábida, e a manequim falou de como encarou este desafio: “Já tinha feito uma campanha para a Throttleman e para mim foi uma surpresa convidarem-me novamente, porque nunca repetem uma mulher no catálogo. E fiquei muito contente, porque gosto das roupas da marca e do espírito de equipa que se gera nestas sessões fotográficas.”
Quando surge em acontecimentos sociais, o bom gosto de Joana é frequentemente elogiado. Questionada sobre o que se deve ou não vestir, Joana respondeu: “Às vezes temos de arriscar e comprar coisas diferentes daquelas que costumamos usar, porque senão, quando abrirmos o nosso guarda-roupa, vamos perceber que é tudo igual. É importante acompanharmos as tendências, nunca esquecendo aquilo que nos fica bem.”

Shakira e Piqué vão ser pais de um menino

Shakira e Gerard Piqué.jpg

Os agentes de Shakira continuam sem fazer comentários acerca da alegada gravidez da cantora. Ainda assim, a revista colombiana Gente, citada pelo jornal espanhol ABC, revela que Shakira e o namorado, Gerard Piqué vão ser pais de um menino que deverá nascer em janeiro de 2013 e que se irá chamar Ulicito.

A revista garante ter tido acesso à última ecografia da cantora que terá sido feita há cerca de 10 dias, em Miami, e mostra fotografias da cantora e do namorado no consultório médico.

Ainda de acordo com a publicação colombiana "Shakira está muito feliz" e, apesar de estar a viver uma gravidez tranquila, "não está imune a algum mal-estar e tem-se queixado de dor de cabeça". A Gente conta ainda que Shakira tem uma dieta  equilibrada com "muitas frutas, verduras e proteínas e nada de gorduras".

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Cláudia Vieira dedicada à família

 

Cláudia Vieira está a passar alguns dias de férias em família. Saiba mais pormenores na edição desta sexta-feira do Correio da Manhã.

Fanny lança-se na música

Fanny decidiu apostar no mundo da música.
A ex-concorrente do programa ‘Casa dos Segredos 2' fez uma participação especial na música ‘Vida Loca', do artista Canuco Zumby.
Também o seu pai, Fernando, entra no videoclip.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Musa do Vasco da Gama, Patrícia Monteiro

 
Nome completo: Patrícia Monteiro.
Cidade e Estado: Natural de Joinville, Santa Catarina, morando há quatro meses no Rio de Janeiro.
Data de nascimento: 1º de março de 1982.
Signo: Peixes.
Estado civil: Solteira.
Profissão: Modelo e Amazona.
Peso: 58kg
Altura: 1,68m.
Apelido : Neguinha.

Portugueses sorriem menos por causa da crise

Os portugueses "manifestam cada vez mais emoções negativas e inibem o sorriso devido ao contexto de crise", diz um investigador.

O director do Laboratório de Expressão Facial da Emoção e professor Freitas Magalhães está desde 2003 a analisar mais de meio milhãof otografias publicadas nos jornais diários portugueses, um projecto que faz parte de uma iniciativa mundial que termina em 2013.
Os resultados da investigação "Uma década de sorrisos em Portugal" indicam que "as mulheres continuam a sorrir mais do que os homens, apesar do registo descendente acentuadíssimo no primeiro semestre deste ano", ao passo que "os homens apresentam mais o sorriso fechado a partir dos 60 anos".
As crianças, por seu lado, "são as que continuam a apresentar mais frequentemente o sorriso largo, um padrão que se mantém desde 2003".
No universo das fotografias analisadas, explicou o investigador, verificou-se ainda que "a expressão facial de emoções negativas é mais frequente e intensa do que a de emoções positivas", comprovando-se que, no caso português, "a situação económico-social potenciou a inibição da expressão".
Para Freitas Magalhães, "os resultados são preocupantes pelas consequências na saúde e na interacção social", uma vez que "a felicidade está na cara das pessoas e o sorriso é um sinal que está a desaparecer a olhos vistos".

A atleta mais sexy dos Jogos Olimpicos Londres



Leryn Franco, atleta paraguaia, que representará o seu país nos Jogos Olímpicos de Londres de 2012, na modalidade de lançamento do dardo!!!...E Leryn é sempre notícia, não propriamente por ser favorita às medalhas, mas pela sua evidente beleza!!!...É que em 2010 a "señorita" foi eleita a Mulher mais Sexy do Mundo, por uma revista americana!!!...Porque será???...Haverá muito "marmanjo" atento a todos os pormenores da sua participação, nestes Jogos Olímpicos!!!...

Luciana Diniz saltou para a final nos Jogos Olimpicos



Luciana Diniz já está qualificada para a final "A" de saltos de obstáculos, depois de ter conseguido apenas quatro pontos de penalização na terceira ronda de qualificação.

A cavaleira portuguesa trazia oito pontos das rondas anteriores, tendo totalizado 12 pontos na fase final, o que lhe garantiu a passagem pouco depois de ter saltado.

A atleta mantém-se a meio da tabela, quando faltam ainda algumas prestações de outros cavaleiros.

Depois da final "A", que se disputa na quarta-feira, os 20 melhores cavaleiros ficam apurados para segunda parte da prova, que vai premiar os melhores do mundo da modalidade.

Sexo... sem impressões digitais!

Já tentou usar a imaginação e pensar em tudo o que pode fazer sem lhe tocar com um único dedo? Se não, ora espreite as nossas dicas... Acredite que não se vai arrepender.

 Sexo... sem impressões digitais!


Sentir prazer na cama é uma das melhores coisas que podem existir. Porém, até o prazer pode cair na rotina do casal. Se está habituada a experimentar sempre o mesmo tipo de sensações e da mesma forma, tente inovar e explorar novos campos no sexo.
É tão simples! Pequenas mudanças, como escolher um local diferente ou criar um ambiente descontraído, podem marcar grandes diferenças na sua vida sexual e tornar o momento mais excitante. E ntre os vários métodos para inovar na “hora H”, o sexo sem usar aos mãos pode ser uma opção.
Existem outras partes do corpo que também excitam o homem. Usar a língua, os seios, lábios, cabelos e até os pés são formas de substituir as mãos, que quando não usadas, tornam as sensações mais percetíveis ao toque.
Escolha uma posição e suavemente use a boca, o nariz, os pés ou qualquer outra parte do corpo para descobrir o que deixa o seu parceiro nas nuvens...
25 dicas infalíveis
1 Passe com o seu cabelo pelo pénis dele. Vai levá-lo à loucura e, certamente, nunca esquecerá a sensação vivida.
2 A parte interna dos joelhos e os cotovelos são zonas onde existem menos pelos, logo, são mais sensíveis ao toque. Lamba-as.
3 Experimente esfregar as suas coxas, bem quentes de excitação, pelo pénis ereto do seu parceiro. A sensação de calor vai fazer com que ele “suba pelas paredes”.
4 Faça círculos com os seus cabelos na nuca dele. Vai deixá-lo todo arrepiado.
5 Após um banho bem quente, segure um cubo de gelo com os dentes e e deslize-o desde o pescoço até ao pénis.
6 Deixe-o “arrancar-lhe” o sutiã com os dentes e, depois, masturbe-o com os seios.
7 Tirem os dois a roupa e deite-se em cima dele. Coloque um vibrador entre ambos e sem mãos, apenas com o corpo, faça o brinquedo chegar até à zona mais a sul...
8 Envolva o parceiro com as pernas e massaje-lhe a zona lombar com os calcanhares. Tal vai estimulá- lo a penetrá-la com ainda mais profundidade.
9 Enquanto ele lhe faz sexo oral, experimente esticar uma das pernas e excitar-lhe o pénis com um pé mais atrevido.
10 Peça-lhe para se sentar e encaixe-se sobre os quadris dele. Durante a penetração, levante as pernas e coloque os calcanhares nos ombros do amado.
11 Num quarto totalmente escuro, peça-lhe para usar uma máquina fotográfica com flash para iluminar as parte dos corpo que deseja que sejam chupadas.
12 Durante o sexo oral, nunca se iniba de colocar o pénis todo dentro da boca, lambendo bem cada pedacinho...
13 Como a pele das bochechas é muito macia, porque não roçar o seu rosto no pénis ereto?
14 Passe creme de avelã e chocolate, ou qualquer outro doce do género, pelos lábios.
15 Quando estiver por cima dele, use um colar bem longo, para que este lhe provoque cócegas na zona peitoral.
16 Durante um jantar, pode imitar os filmes que vê no cinema e massajar-lhe o pénis, por debaixo da mesa, com o pé. O medo de ser apanhado vai deixá-lo louco de excitação.
17 Abocanhe-lhe o pénis de lado, como se fosse uma espiga de milho, e fala os lábios deslizarem de um lado para o outro. Ele vai adorar!
18 Tenha relações sexuais com o cabelo molhado e balance-o, molhando o seu parceiro com as gotas de água.
19 Pode despir toda a roupa, mas, por vezes, finja que se esqueceu de descalçar os sapatos, de salto altíssimo. Aproveite e deslize a ponta dos saltos pelas coxas dele.
20 Enquanto ele se masturba nos seus seios, use a ponta da língua para acariciar a glande.
21 Quando estiverem deitados, tipo concha, levante as pernas e encaixe o pénis entre elas; depois, aperte-o.
22 Aposte num anel vibratório para a língua. Verá como será ainda melhor fazer sexo oral.
23 Roce a ponta do nariz pela parte interna das coxas do seu amado. Este ligeiro toque subtil vai suscitar-lhe muita imaginação...
24 Os homens adoram ver o corpo da mulher em movimento, durante o sexo. Por isso, balance o peito e verá como o deixa louco de excitação.
25 Prenda-lhe as mãos com umas algemas, coloque-lhe lubrificante no pénis e ajude a espalhar... Com o seu corpo!