terça-feira, 23 de outubro de 2012

Brasileiro ‘morto’ aparece no velório



Uma família de Alagoinhas, cidade a cerca de 100 km de Salvador, reconheceu por engano o corpo de um homem no Departamento de Polícia Técnica na manhã de domingo. O erro só foi descoberto quando o ‘falecido’ Gilberto Araújo, de 41 anos, apareceu no próprio velório.
Gilberto é lavador de carros e mantém pouco contacto com a família. O erro de reconhecimento do corpo ficou dever-se ao facto do homem e do verdadeiro falecido, cuja identidade ainda é desconhecida, apresentaram uma grande semelhança física.
Gilberto soube do velório por um amigo. “Um colega ligou-me e disse-me que tinha um caixão, que eu estava morto. Aí eu disse, “gente, mas eu estou vivo, belisca-me”, contou o homem, em declarações ao jornal G1. Para desfazer o erro, decidiu aparecer no velório, causando o pânico entre os familiares. “Foi um susto. As meninas caíram, desmaiaram. As pessoas correram”, afirmou uma moradora da rua.

Sem comentários: