sexta-feira, 17 de junho de 2011

Sara Santos: "Fazia topless antes de ser mãe"

Sara Santos está a viver no Chipre e, por isso, escolheu Portugal para passar férias, onde diz haver lugares muito bonitos para visitar.
- Verão para si é...
- Boa disposição e festa.
- Local de sonho para passar férias?
- Adorava fazer um cruzeiro às ilhas gregas.
- Férias cá dentro ou lá fora?
- É indiferente. Aqui em Portugal temos tantos lugares bonitos para visitar... No meu caso, estive todo o ano fora, venho fazer férias ao meu país.
- Em ano de crise, está mais contida?
- Sim, estamos todos.
- O que nunca pode faltar na sua mala?
- O telemóvel.
- Quem gostaria de levar consigo de férias?
- O meu namorado e o meu filho.
- Quem mandaria para uma ilha deserta?
- Gente mesquinha, invejosa e frustrada que nos quer mal. Punha todos num saquinho e despejava na ilha.
- Recorda-se do seu primeiro amor de Verão?
- Sim, foi na adolescência.
- Qual foi a sua maior loucura de Verão?
- Tomar banho à noite na praia com o meu namorado. Estava tanto calor que o único lugar onde se estava bem era mesmo dentro de água.
- Quem gostaria que lhe passasse creme nas costas?
- O meu namorado.
- Faz nudismo ou topless?
-Nudismo nunca fiz. Topless já fiz, mas desde que fui mãe, deixei de fazer. 

PERFIL
Sara Santos tem 27 anos e é manequim. Vencedora do concurso ‘Miss Playboy TV 2006', foi capa da revista ‘Man Magazine'. Vive no Chipre com o futebolista Carlos André e com o filho Carlos, de seis anos.

Vidas

Sem comentários: