Nem
todos os jogadores do Zenit aceitaram bem a chegada do brasileiro e do
belga. Dois internacionais russos treinarão na equipa B.
De acordo com a Imprensa russa, os salários milionários auferidos por Hulk e Witsel geraram uma onda de inveja que conduziu a uma queda abrupta na qualidade das exibições de alguns jogadores da equipa de São Petersburgo, especialmente dos internacionais russos que compõem a espinha dorsal da equipa.
"As coisas não andam calmas, porque há pessoas que não querem que as coisas estejam calmas. Tenho visto muita gente desligada na nossa equipa e as coisas têm de mudar", acusou o o treinador Luciano Spalletti no final do empate do Zenit na deslocação a Samara, . Horas mais tarde, o treinador do Zenit passou das palavras aos atos e, de acordo com o jornal "Sport Express", já terá informado Denisov (que nem foi convocado para o jogo de ontem) e Kerzhakov que passarão a treinar com a equipa B.
No entanto, a decisão de Luciano Spalletti em afastar o capitão e o goleador da equipa pode causar-lhe ainda mais dores de cabeça. Logo no final do encontro de sábado, os titularíssimos Malafeev e Shirokov saíram em defesa dos dois companheiros afastados e deram a entender que partilham da opinião geral sobre os salários de Hulk e Witsel.
@OJogo
Sem comentários:
Enviar um comentário