terça-feira, 3 de maio de 2011

Cláudia Vieira regressa aos ecrãs

Depois do «Ídolos», actriz vai ser protagonista da nova novela da SIC.
Afastada dos ecrãs desde meados de Janeiro, Cláudia Vieira está de volta e em grande forma. Bronzeada e visivelmente mais magra, a actriz está pronta para regressar ao activo.
«Tenho muitas saudades da representação, são dois anos e meio afastada. E é aqui que me sinto à vontade, mais confiante. Mas é verdade que também gostei da apresentação e sinto falta de alguns momentos que vivi», confessou a bela actriz numa entrevista conduzida por Júlia Pinheiro.
Cláudia vai ser a protagonista da nova novela da SIC e esteve no «Querida Júlia» para falar um pouco sobre si e sobre a sua nova personagem. No entanto, e como a actriz ainda não está autorizada a revelar muitos detalhes sobre a trama, Júlia fê-lo por si.
A apresentadora, sempre divertida, infringiu as regras e desvendou alguns dos segredos da nova produção do canal de Carnaxide. «A Cláudia vai ser uma das protagonistas da novela. É uma história muito forte acerca de mulheres. A personagem será essencialmente boa, mas não é boazinha, vai desencadear inúmeras coisas e irá envolver-se com muitos homens bonitos», disse a apresentadora do programa das manhãs.
Agora que as férias estão a acabar, o que vai custar mais a Cláudia é separar-se da sua filhota.
«Era muito bom se pudesse levar a Maria comigo assim que começasse a gravar, mas acho que isso não é muito benéfico para ninguém. Para além disso, tenho a sorte de ter muito apoio e ajuda da minha família», admitiu.
Prestes a regressar aos ecrãs, Cláudia assegurou, ainda, que não existem ciúmes entre ela e o seu namorado, o actor Pedro Teixeira.
«Entre nós já não existem problemas desses. Apaixonámo-nos nas novelas, porque éramos inexperientes e acabámos por nos envolver. Ainda me lembro de estarmos a dar os tão falados beijos técnicos e ficarmos alheios a tudo. Chegou a acontecer continuarmos a cena, mesmo depois de nos dizerem para parar», concluiu, sempre sorridente.

Sem comentários: