quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Flávia Noronha, que apresenta a atração TV Fama, da RedeTV!, ao lado de Nelson Rubens, está dando um passo importante em sua vida. A jornalista prepara os detalhes para o seu enlace e revela que já escolheu o mês, só falta a data:
“Vou casar em abril do ano que vem, estou super feliz. Meu noivo é judeu e a gente tem que fazer alguns acertos, porque sou católica, mas isso não é problema”, disse ela para a reportagem de O Fuxico.
A apresentadora comentou ainda que já tem uma reunião marcada com o Padre da Nossa Senhora do Brasil, tradicional Igreja de São Paulo, no próximo dia 13 de maio:
“Vamos escolher algumas datas e agora eu e meu noivo vamos ter uma reunião com o padre da Nossa Senhora do Brasil no dia 13 de maio. Sempre foi meu sonho casar nessa igreja e espero que dê certo. A gente precisa ver se o Padre vai aceitar fazer a cerimônia, devido à religião do meu noivo. Se ele não aceitar, precisamos escolher alguma igreja que faça, ou então vamos casar em um buffet”, revelou.
Para finalizar, Flávia contou que foi pedida em noivado na Índia, de maneira tradicional e agora chegou a hora de oficializar a união:
“Ele me pediu em noivado na Índia, bem em frente ao Taj Mahal, em 2009. Aí eu enrolei um pouco, mas agora não tem mais como fugir (risos). O pedido foi feito de maneira tradicional, com anel de noivado e tudo mais. Agora vamos dar esse passo importante em nossas vidas”, concluiu.
Flávia Noronha e o empresário Alexandre Abraham estão juntos há três anos.

Sem comentários: