domingo, 22 de abril de 2012

Daniela Pimenta: "Temos uma relação próxima"

Viveram juntos na ‘Casa dos Segredos’, chegaram a ter uma relação cúmplice e agora voltam a juntar-se na série de Verão dos ‘Morangos com Açúcar’, da TVI. Daniela Pimenta e João Mota estão a "concretizar um sonho" e voltam a ser o maior apoio um do outro.
"Saber que vou contracenar com o João deixa-me muito feliz. Temos uma relação muito próxima e ele deixa-me super à vontade. Já me deu algumas dicas e sei que vamos passar bons momentos juntos", revela a cantora de 25 anos, que quando saiu do programa chegou a confessar que estava apaixonada por João Mota, de 21.
Agora, o jovem algarvio mantém uma relação discreta com Mariana Monteiro e Daniela confessa-se solteira e "livre para amar". "Homens é coisa que não me falta, mas já percebi que o problema é meu. Sou muito esquisita", desabafa.
Daniela começou os ensaios para a série há uma semana e começa as gravações na segunda-feira. "Estou muito ansiosa. Sempre quis ser actriz e estão a dar-me esta oportunidade! Vou agarrá-la ao máximo e dar o meu melhor." A cantora, que participou no programa ‘A Tua Cara Não me É Estranha’, da TVI, interpretará uma polícia e o algarvio é nadador-salvador. 
ESTREIA A APRESENTAR UMA GALA
João Mota estreou-se como apresentador na III Gala dos Troféus TV7 Dias, ao lado de Teresa Guilherme. Apesar de se sentir "nervoso", o algarvio protagonizou momentos divertidos.
Entre os troféus atribuídos, destaca-se o de revelação para Ângelo Rodrigues, o prémio de Melhor Jornalista foi para Judite de Sousa e Teresa Guilherme foi considerada a Melhor Apresentadora de Entretenimento. 

Vidas

Sem comentários: