segunda-feira, 30 de abril de 2012

Keita garante que não roubou dinheiro

A novela continua. Depois de João Bartolomeu, presidente demissionário da U. Leiria, ter acusado Keita de ter fugido com seis mil euros, o jogador defende-se.

Com cinco meses de salários em atraso, Keita afirma que Bartolomeu "está a mentir" e assegura que não roubou nenhum dinheiro ao clube: "Ele está a mentir. É falso o que o senhor Bartolomeu diz. Ontem, nem sequer o vi."

O atleta rescindiu na sexta-feira  com os leirienses e garante, em entrevista a Bola Branca, que nem se chegou a equipar e que foi ao estádio apenas para falar com os treinadores e justificar a sua ausência: "Eu não me equipei. Fui ao estádio para falar com o treinador e explicar-lhe porque não jogava. Nem sequer vi o senhor Bartolomeu."

Chegado em Janeiro à U. Leiria, o médio de 26 anos do Mali ainda não recebeu nada do clube e tem passado por várias dificuldades: "Tenho de respeitar o senhor Bartolomeu como presidente, mas ele não pode dizer que levei o dinheiro. Ele é que me deve. Eu não tenho recebido desde que cheguei a Leiria. Tenho cinco meses de salário por receber e tenho tido muitas dificuldades. Ele é que me deve dinheiro, não pode dizer. É uma situação que não aconteceu, é impossível ele dizer isso."

Sem comentários: