terça-feira, 31 de maio de 2011

Lady GaGa quase foi à falência com digressão

Lady GaGa revelou que a The Monster Ball Tour quase a levou à falência. De acordo com a cantora, os elevados custos do espectáculo causaram uma surpresa na hora de fazer contas. No final da primeira parte da digressão, Lady GaGa tinha dívidas na ordem dos três milhões de dólares (cerca de dois milhões de euros). Uma surpresa gigante para a cantora, que liderava as tabelas de vendas um pouco por todo o mundo.
"Eu pus tudo no show e fui à falência depois da primeira parte da Monster Ball", contou a norte-americana ao jornal "Financial Times". "E foi engraçado porque eu não sabia! Lembro-me de ligar a toda a gente e perguntar: 'Quem é que anda a dizer que eu não tenho dinheiro? Isso é ridículo. Eu tenho seis singles que foram número um'. E eles disseram-me: 'Bem, estás a dever três milhões'."
Lady GaGa garante que os principais gastos são com os espectáculos, roupas e outros elementos ligados às suas actuações. Quanto a luxos próprios, são poucos, assegura. "As únicas coisas grandes que comprei foi a válvula para o coração do meu pai e um Rolls-Royce para os meus pais, para o aniversário deles. E esse só comprei porque o meu pai tinha uma matrícula a dizer Lady GaGa no carro velho e aquilo estava a dar comigo em doida porque ele estava a ser perseguido por todo o lado. Por isso, comprei-lhe um carro novo."

1 comentário:

Mauricio disse...

Meu a parte da compra do carro e essa palavra digressão , demorei um pouco para definir o q queria dizer. Gostaria q vc explicasse para q o sentido do meu entendimento ñ esteja errado. grato.