A CARAS acompanhou o ‘making of’ de uma das sessões fotográficas que a manequim fez para a campanha de 2013 da Throttleman, que decorreu na zona da Arrábida. Uma ocasião para Joana, que é muitas vezes elogiada pelo seu bom gosto, nos falar um pouco sobre o seu conceito de vestir bem e de andar na moda.
Joana Freitas, de 25 anos, foi escolhida pela Throttleman para ser a imagem da sua campanha de 2013. A CARAS acompanhou o making of de
uma das sessões fotográficas, que decorreu no cenário idílico das
praias da Arrábida, e a manequim falou de como encarou este desafio: “Já
tinha feito uma campanha para a Throttleman e para mim foi uma surpresa
convidarem-me novamente, porque nunca repetem uma mulher no catálogo. E
fiquei muito contente, porque gosto das roupas da marca e do espírito
de equipa que se gera nestas sessões fotográficas.”
Quando surge em acontecimentos sociais, o bom gosto de Joana é frequentemente elogiado. Questionada sobre o que se deve ou não vestir, Joana respondeu: “Às vezes temos de arriscar e comprar coisas diferentes daquelas que costumamos usar, porque senão, quando abrirmos o nosso guarda-roupa, vamos perceber que é tudo igual. É importante acompanharmos as tendências, nunca esquecendo aquilo que nos fica bem.”
Quando surge em acontecimentos sociais, o bom gosto de Joana é frequentemente elogiado. Questionada sobre o que se deve ou não vestir, Joana respondeu: “Às vezes temos de arriscar e comprar coisas diferentes daquelas que costumamos usar, porque senão, quando abrirmos o nosso guarda-roupa, vamos perceber que é tudo igual. É importante acompanharmos as tendências, nunca esquecendo aquilo que nos fica bem.”
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