segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Filipe Pinto começa bem a sua carreira na musica

Confesso que apesar de apreciar o programa Idolos da SIC pela sua vertente de entertenimento, nunca acreditei muito no sucesso dos concorrentes no pós programa, mesmo os vencedores. E, o tempo da-me razão, desde o "Chuva de Estrelas" até ao actual "operação triunfo", já passaram pela televisão N candidatos a cantores, e apenas uma pequenina minoria chegou a um patamar médio na musica.
Mas, na passada Gala do Idolos, em que se apresentaram todos os vencedores do programa até hoje, ouvi com muita atenção as actuações de todos, e de facto o tema apresentado pelo Filipe Pinto, vencedor do programa Idolos 2009, é muitissimo interessante. O rapaz tem vinte e poucos anos, apresentou pela primeira vez na vida um original seu (letra e musica), e eu confesso que fiquei com água na boca.



O tema chama-se "Crua carne" e é muito bom. Não sei porquê mas parce-me que este vai ser o concorrente TOPO de sempre dos programas «caça talentos» em Portugal, não porque seja o melhor cantor, mas porque sabe fazer musica, compor e tocar muito bem
.

Sem comentários: