terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Autocarro do Corinthians apedrejado



Cerca de 300 torcedores do Corinthians fizeram um protesto na manhã deste sábado (5) em frente ao centro de treinamento do clube, no Parque Ecológico do Tietê, zona leste de São Paulo.

Ainda irritados com a eliminação na Copa Libertadores, após a derrota por 2 a 0 para o Tolima, na quarta-feira (2), os torcedores jogaram pedras nos portões e também no ônibus do clube, que chegava trazendo jogadores para o treino. Eles também jogaram milho, para chamar os jogadores de "pipoqueiros".

A polícia teve de intervir para garantir a segurança no local e usou bombas de gás lacrimogênio para tentar acabar com a confusão. Na madrugada logo após a partida, o CT já havia sido invadido e vários carros, de jogadores e funcionários do clube, foram depredados.

Além das agressões, os torcedores também entoaram diversos gritos de protesto e estenderam faixas para reclamar do time. O principal alvo foi o atacante Ronaldo, que ainda não marcou na temporada e está fora do duelo contra o Palmeiras.

As faixas colocadas pela torcida na grade do CT diziam: "Ronaldo aposentado, o Corinthians não é INSS", "Roberto Carlos cagão" e "Tite burro fora". Além disto, a diretoria também foi alvo da torcida. "500 reais para ver este lixo de futebol?", "Ingresso 50 reais. Futebol 1,99".

No momento em que o time entrou em campo para fazer o treinamento, a torcida mandou um recado ao presidente Andrés Sanchez. "Andrés, preste atenção, o Ronaldo não é homem pra jogar no Coringão", gritaram, além de pedirem a saída do mandatário e "sua corja".

Além de Ronaldo, Roberto Carlos, Tite e o presidente, grande parte do elenco também foi criticada, com faixas com os dizeres "Elenco safado e baladeiro". Os únicos jogadores poupados pela torcida foram o goleiro Júlio César, o lateral Alessandro e o atacante Jorge Henrique."O resto é c...", entoou a torcida.

AINDA DIZEM QUE OS ADEPTOS DO FREAMUNDE SÃO IMPACIENTES!!!

Sem comentários: