"Ser capa da edição comemorativa do 10º aniversário da ‘GQ é uma honra. Não é comum fazer este tipo de produções, mas este convite tornou-se irrecusável a partir do momento em que me disseram que eu represento a mulher portuguesa, que é bonita, bem sucedida e feliz", diz Cláudia, acrescentando que ficou particularmente alegre por ter voltado às produções fotográficas dez meses depois de ter sido mãe da pequena Maria: "Adorei fazer esta produção e soube-me muito bem voltar a fazer um trabalho fotográfico. Dei o meu melhor".
Finalizado o trabalho como apresentadora de ‘Ídolos, Cláudia espera agora por novos desafios profissionais e não esconde que gostaria que o futuro a curto prazo passasse novamente pela representação.
Há mais de seis anos ao lado de Pedro Teixeira, Cláudia Vieira sonha em dar o nó com o também actor mas, ainda assim, garante que o casamento não se deverá realizar em 2011. "Já está falado, mas não há data e é possível que não seja neste ano. Estamos bem assim", revelou ao jornal Correio da manhã.
Sem comentários:
Enviar um comentário