domingo, 24 de junho de 2012

Garay casa hoje com a beladade espanhola


Amanhã[hoje] é o grande dia. Que nervos… Mas estou muito feliz porque é o melhor dia da minha vida com a minha menina." Foi com estas palavras que Ezequiel Garay, de 25 anos, anunciou na sua página do Twitter a felicidade que sente por finalmente ter chegado o dia do seu casamento com Tamara Gorro, de 25 anos.
A viver um dos momentos mais especiais da sua relação, também a apresentadora fez questão de partilhar na rede social os sentimentos que antecederam o casamento, que acontece hoje em Alcalá de Henares, nos arredores de Madrid: "Família, estou muito nervosa e inquieta, mas também muito feliz porque amanhã [hoje] é o dia mais importante da minha vida."
O casal conheceu-se há cerca de um ano, quando o defesa jogava no Real Madrid
ENLACE NO ESTÁDIO DA LUZ
Pela primeira vez, o Estádio da Luz foi, ontem, palco de um casamento. "Somos o casal ‘Benfica’ e é um motivo de muito orgulho", revelaram os noivos, João Silva e Maria Lima.
O enlace, que contou com a águia do Benfica para levar as alianças, promete ser o primeiro de muitos. 

Sem comentários: