domingo, 3 de junho de 2012

Salao erotico de Lisboa mais ousado

NEREIDA GALLARDO | Espanha
Nereida Gallardo, nascida há 27 anos em Palma de Maiorca, Espanha, ficou conhecida não só em Portugal, mas um pouco por todo o mundo, pela sua curta, mas polémica, relação amorosa com o futebolista Cristiano Ronaldo. Após o fim da relação, Nereida tornou-se presença assídua em discotecas e eventos, sendo constantemente notícia nos meios de comunicação nacionais e internacionais. A fama conquistada impulsionou a sua carreira de modelo, tendo sido capa de diversas revistas. Em Portugal, a modelo posou para a Playboy e para a Maxmen. No Salão Erótico do Atlântico 2012, Nereida Gallardo fará aparições todos os dias para conversar com os seus fãs, dar autógrafos e tirar muitas fotografias, pois pousar para as objetivas é um dos seus passatempos preferidos.
PALCOS
Durante o Salão poderá encontrar diversos espetáculos, entre os quais striptease, pole dance, lap dance, shows lésbicos, sadomasoquistas e muito mais! O visitante poderá ver os seus artistas preferidos e as novas promessas do universo do entretenimento adulto em 8 palcos distintos: Palco BDSM, Palco Beatboys, Palco Contranatura, Palco Deluxe Club, Palco Exotic Angels, Palco Life Strip Club, Palco LGBT e Palco Principal
1 | PALCO BDSM
Chicotes, algemas, varas, palmatórias ou fatos de látex. Tudo isto e muito mais no palco onde o Bondage, a Dominação, o Sadismo e o Masoquismo são a regra para a dominadora Ama Monika e o seu dominado Dominatrik. SALÃO ERÓTICO DO ATLÂNTICO
2 | PALCO BEATBOYS
Os Beatboys irão a fazer as delícias de todas as visitantes do Salão Erótico do Atlântico. O reconhecido grupo de strippers português promete criar um ambiente propício ao humor e ao atrevimento, onde não faltarão espetáculos.
3 | PALCO CONTRANATURA
No Salão Erótico do Atlântico, a sexshop Contranatura irá apresentar espetáculos protagonizados pelos Alcântara Dancers, grupo de bailarinos conhecidos pela sua animação da noite lisboeta.
4 | PALCO DELUXE CLUB
O Deluxe Club é um espaço de entretenimento requintado, onde é possível passar uma noite de diversão na companhia das mais sensuais modelos. No Salão Erótico do Atlântico 2012, as modelos do Deluxe Club irão presentear os visitantes com ardentes espectáculos de striptease.
5 | PALCO EXOTIC ANGELS
A Exotic Angels é uma agência que aposta na promoção e talentos nacionais e internacionais. Este ano, Marylin Dawson, Monika, Sandra Sanchez, Tea Jul e Victoria Rust são as Exotic Angels que prometem enfeitiçar os portugueses. Neste palco poderemos ainda ver a atriz portuguesa Erica Fontes e o seu parceiro Ângelo Ferro.
6 | PALCO LIFE STRIP CLUB
O Life Strip Club é já um local de referência nas noites quentes do Grande Porto. Na 1ª edição do Salão Erótico do Atlântico as suas bailarinas serão as protagonistas de vários combates de luta livre.
7 | PALCO LGBT
O Salão Erótico é um evento para todos. Por isso, não poderia faltar o Palco LGBT dedicado ao universo lésbico, gay, bissexual e transsexual com espetáculos divertidos e coloridos, bem característicos desta comunidade.
8 | PALCO PRINCIPAL
Neste palco será possível assistir a espetáculos das mais conceituadas atrizes e atores do universo do entretenimento porno. Bianca Resa, Carla Cox, Cynthia Vellons, Eli, Jordi, Rob Diesel e Susy Gala são os convidados deste palco, animado pela DJ e cantora Annita Yes. Aqui poderemos ver também as performances da stripper brasileira Romina.





Sem comentários: