sexta-feira, 15 de junho de 2012

Lucy reage a notícias sobre o seu divórcio

 

Luciana Abreu reagiu esta sexta-feira, através de um comunicado, às notícias sobre a sua separação de Yannick Djaló publicadas nos últimos dias na Imprensa. “Quero comunicar a todos que o silêncio que tenho adoptado sobre as questões da minha vida privada é deliberado e vai manter-se, visando preservar a minha família e sobretudo as minhas filhas bebés”, começa por escrever a cantora.
“Quero somente deixar bem claro que as notícias publicadas nas últimas semanas na imprensa contêm muitas mentiras, muitas calúnias e muitas afirmações que não correspondem à realidade dos factos, às quais não vou responder na própria imprensa por não ser esse o sítio próprio”, assinala Lucy.
Para a vencedora da segunda edição de ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’, “as desavenças entre os casais resolvem-se em casa e os divórcios e questões relacionadas com os mesmos discutem-se nos tribunais”.
Em relação à sua situação actual, a cantora esclarece: “Confirmo que o meu marido deixou a minha casa onde vivíamos e há mais de duas semanas que nem eu nem as filhas o vemos, a não ser na imprensa. Confirmo que estamos separados  e que dei já instruções para que desse entrada acção de divórcio.”
Sobre os motivos que estão na base desta decisão, Lucy optou por não avançar com qualquer tipo de esclarecimento, limitando-se a referir: “Sobre os motivos desta separação não devo falar nem o farei, pois só a nós dizem respeito.”
A cantora aproveita também para agradecer o apoio que tem recebido: “Quero agradecer a todos os que me têm apoiado e a todos quantos com a sua força contribuíram para a minha participação e vitória no programa 'A Tua Cara Não Me É Estranha', apesar das tristezas e preocupações que algumas vezes me acompanharam. Procurei e procurarei sempre dar o meu melhor.”
Neste momento, Luciana Abreu afirma estar "concentrada exclusivamente" em cuidar das suas filhas "para mim tão especiais, da sua educação e sustento e em trabalhar muito na evolução da minha carreira.”
“Peço que respeitem a minha privacidade quanto a este assunto da minha vida pessoal e que ajudem a ter o que qualquer pessoa num processo desta natureza necessita: tranquilidade”, solicita a cantora no final do seu comunicado.

Sem comentários: