segunda-feira, 4 de junho de 2012

Susana Mendes

 






Na praia, um dos seus locais de eleição, Susana Mendes mostrou toda a sua sensualidade e deu as boas-vindas ao tempo quente na produção para a ‘Pose'.
"Correu tudo muito bem e estava um dia óptimo", começa por revelar a manequim, garantido que se sentiu muito à vontade perante as objectivas. "Estive sempre muito confortável, até porque me sinto bem com a minha imagem e gosto do meu corpo. No fundo, tentei mostrar a minha serenidade e sensualidade".
O objectivo foi cumprido: "Toda a produção ajudou a que me sentisse sexy. Os meus olhos são o meu ponto forte, tenho um olhar profundo e sedutor."
No dia-a-dia, Susana é uma mulher descontraída: "Eu não me considero sensual, mas os meus amigos acham que sou. Sou muito natural e gosto de passar despercebida. Graças a Deus não preciso de ter cuidado com a linha. Sou uma privilegiada."
MEDIDAS
Susana Mendes mede 1,74 metros, pesa 51 quilos e as suas medidas são 84-62-90.
PERFIL
Susana Mendes nasceu em Seia, a 24 de Junho de 1980. Deu os primeiros passos no mundo da moda aos 15 anos e, aos 18, quando foi morar para Lisboa, apostou mais intensivamente na carreira e inscreveu-se numa agência de manequins. Actualmente, além das passerelles, também apresenta eventos e fez uma participação especial na novela ‘Rosa Fogo', SIC.

Sem comentários: