quarta-feira, 9 de maio de 2012

Drenthe revela comportamentos racistas de Messi



Drenthe revela comportamentos racistas de Messi

Internacional holandês do Real Madrid diz que Messi tem o hábito de lhe chamar "negro", situação que Drenthe lamenta.
Royston Drenthe, internacional holandês que o Real Madrid emprestou esta temporada ao Everton, de Inglaterra, revelou que Lionel Messi tem o hábito de lhe chamar "negro" e que teve sempre problemas quando defrontou o astro do Barcelona.
"Defrontei Messi muitas vezes nos últimos anos e sempre tivemos problemas. O que mais me aborrecia era a forma como ele se dirigia a mim, pois chamava-me sempre 'negro'. Compreendo que seja usual na américa do sul, mas era insuportável", lamentou Drenthe, citado pelo sítio da Eurosport.
"Antes de um jogo com o Barcelona, Messi apertou-me a mão e disse-me: 'olá negro.' No final da partida não me cumprimentou. Creio que não me vai convidar para a sua festa de aniversário", ironizou o lateral holandês, carta fora do baralho de José Mourinho para a próxima temporada.

Sem comentários: