quinta-feira, 3 de maio de 2012

João Arroja despedido do Curto Circuito!

João Arroja despedido do Curto Circuito! 



Sete meses após se ter iniciado na apresentação do Curto Circuito (CC), da SIC Radical, João Arroja foi despedido. O jovem, juntamente com Maria Botelho Moniz, tinha sido o vencedor da sétima edição do CC Casting, de entre 1100 candidatos. Contudo, a permanência no programa terminou no passado dia 18 de abril.
Sobre a saída, Pedro Paiva, diretor de Produção da Sigma 3, disse que “não houve razões especiais a serem apontadas. Foi uma opção de ambas as partes. O CC vai seguir outros rumos e o João vai seguir os caminhos que tem para seguir também”.
Contudo, João Arroja revela: “A produção não gostava de algumas atitudes que eu tinha na televisão porque, segundo eles, tinha saídas arriscadas. Chegaram-me a dizer que eu tinha sido um erro de casting.” João confirma que a produção considerava que ele “estava a levar o CC para um outro sentido, que eles não pretendiam.
Querem levar aquilo para um formato mais sério, mas o certo é que continuam a usar as minhas brincadeiras”.
Confrontado com as acusações, Pedro Paiva mantém a sua versão e responde apenas que “é a opinião do João”. O Curto Circuito prossegue assim com Maria Botelho Moniz, Carolina Torres e João Paulo Sousa, não estando prevista nenhuma nova contratação até ao final do verão, segundo nos assegurou o diretor de Produção da Sigma 3.

Sem comentários: